Categorias: GamesPC

6 motivos para começar ou voltar a jogar Ragnarök Online

Lançado em 2004 no Brasil, o MMO Ragnarök Online virou uma verdadeira febre por estas bandas, tornando-se parte da história digital do país, e até hoje conta com uma comunidade vibrante que não consegue ficar muito tempo longe de Rune-Midgard.

E, mesmo assim, o Ragnarök Online não vive do passado, mas continua sempre se adaptando aos novos tempos. Um exemplo é a parceria com o jogo do momento, o battle royale mobile Free Fire, que está tendo um evento com skins de classes e monstros do jogo de PC, como o pet poring, os gorros de poring e skins de gatunos e guerreiros.

Listamos 6 razões que tornam Ragnarök Online tão envolvente, seja para veteranos de longa data ou mesmo novatos que buscam começar agora suas aventuras pelos servidores. Confira:

1. É de graça!

Talvez o motivo mais direto para testar Ragnarök Online é que ele não custa nada para jogar. Basta visitar https://playragnarokonlinebr.com/, baixar o game e começar a se aventurar.

2. É leve

Você não precisa um computador da NASA ou de uma conexão à internet de ponta para rodar Ragnarök Online. Mesmo levando em conta os gráficos charmosos que misturam 2D e 3D, com praticamente qualquer máquina você já consegue se divertir.

3. Novidades e mais de 15 anos de expansões

Ragnarök Online não é um mundo estático e recebe diversos updates, com novidades a cada mês, como itens cosméticos, quests e muitas surpresas. O jogo recebeu expansões constantemente desde o lançamento. Resultado: há um enorme mundo a ser explorado. A história também cresceu, desenvolvendo-se em nada menos que 37 episódios. Como o histórico update de dezembro de 2019 com os adoráveis gatos Doram, a primeira raça não-humana jogável do game.

4. Crie um personagem único

Não só o mundo se expandiu nesse tempo, mas as possibilidades de jogar também. Hoje Ragnarök Online traz nada menos que 51 classes de personagens e 10 caminhos diferentes para escolher. Você pode ser um Espadachim, Arqueiro, Justiceiro, Gatuno, Mago, Alquimista, Arcebispo, Musa, Insurgente e muito mais!

5. Fácil de aprender

Com tanto conteúdo, Ragnarök Online poderia ser intimidante para começar, mas uma série de guias, vídeos e tutoriais oficiais ajudam os novos jogadores a se tornarem verdadeiros mestres. E se ainda ficaram dúvidas, é só perguntar no fórum ou no canal oficial do Discord que alguém certamente irá ajudar.

6. A comunidade

Ragnarök Online se tornou mais do que um jogo, mas uma gigantesca família com estimados 25 milhões de jogadores pelo mundo inteiro. Os brasileiros são particularmente apaixonados pelo jogo e adoram ajudar quem está voltando ou chegando agora e esta comunidade. E amam também se ver ao vivo, como nos populares “Ragnadays”, animados encontros da comunidade que acontecem mensalmente em São Paulo.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

gamescom latam confirma painéis com grandes nomes da indústria dos games

A gamescom latam, maior evento de games da América Latina, apresenta mais novidades de conteúdo…

16 horas ago

Shows com temas de anime e tokusatsu serão destaque no palco do Dia do Orgulho Nerd SP

A programação gratuita do Dia do Orgulho Nerd promete surpreender os visitantes no dia 25…

17 horas ago

Jogadores poderão construir seus legados como shinobis e samurais em Assassin’s Creed Shadows a partir de 15 de novembro

A Ubisoft anunciou que o próximo jogo da série Assassin's Creed será lançado mundialmente em…

18 horas ago

Billie Eilish lança mais faixas no Fortnite Festival junto com seu novo álbum “Hit Me Hard and Soft”

Com o lançamento do tão aguardado álbum de Billie Eilish, “HIT ME HARD AND SOFT”,…

2 dias ago

Team Liquid é campeã do 1º classificatório do VCT Game Changers Brasil 2024

O time brasileiro de VALORANT da Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports,…

2 dias ago

5 benefícios ao adotar o monitoramento proativo de rede em sua empresa

Imagine um cenário onde as empresas mantêm uma ampla visibilidade e controle diante de sua…

2 dias ago