X-ONE lança e-commerce no Brasil com meta de R$ 2,5 milhões em faturamento em 2025

A X-ONE, referência internacional em soluções de proteção para smartphones, tablets e smartwatches, acaba de lançar seu e-commerce oficial no Brasil. A novidade marca a entrada da marca no mercado B2C nacional, após sete anos de atuação exclusiva no modelo B2B por meio de revendedores autorizados.

Com a nova loja virtual, a X-ONE projeta movimentar R$ 2,5 milhões em vendas até o final de 2025, sendo R$ 500 mil já no primeiro mês de operação.

“Nosso objetivo é democratizar o acesso ao portfólio X-ONE, sem renunciar à qualidade e à experiência de marca”, afirma Breno França, CEO da X-ONE no Brasil. “O lançamento do e-commerce amplia nosso relacionamento com o consumidor final e reforça nosso compromisso com a inovação, a conveniência e o serviço de excelência.”

Experiência digital otimizada e catálogo robusto

Desenvolvido na plataforma Shopify, o novo site da X-ONE foi pensado com foco em experiência mobile-first, navegação intuitiva e checkout simplificado. A loja oferece entre 400 e 600 SKUs, com opções de películas, capas, cabos e carregadores para diversos modelos de smartphones e estilos de uso.

O e-commerce aceita Pix e cartões de crédito das principais bandeiras, com entregas para todo o Brasil. Entre os benefícios de lançamento estão:

  • Frete grátis em compras acima de R$ 400
  • Outlet com produtos selecionados
  • Campanhas sazonais (Dia dos Pais, Black Friday, Natal)
  • Programa de pontos e clube de assinatura em desenvolvimento

Expansão digital e marketing de performance

A chegada ao varejo online também impulsiona a presença digital da marca. A X-ONE inicia uma campanha robusta de marketing com foco em mídia digital, influenciadores e performance, reforçando seu posicionamento no segmento premium de acessórios.

Com presença em mais de 75 países e mais de 20 milhões de dispositivos protegidos, a X-ONE é reconhecida por suas tecnologias de proteção extrema, com certificações internacionais e materiais de nível militar.

No Brasil, a marca já conta com uma base ativa de 700 a 1.200 parceiros mensais no canal B2B — e agora mira diretamente o consumidor final com uma proposta de valor que une qualidade, inovação e conveniência.


Começou o 7.7 do Descontaço

Compartilhe:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Junte-se à nossa comunidade!

Assine nossa Newsletter

Inscrição realizada com sucesso! Opa! Algo deu errado. Tente novamente.

Publicações recentes

  • All Post
  • games
  • geek
  • mercado
  • ofertas
  • tech
    •   Back
    • gadgets
    • inteligência artificial
    • apps e softwares
    • eventos tech
    • entrevistas tech
    • notícias tech
    • software
    • casa inteligente
    •   Back
    • casa inteligente
    •   Back
    • cinema e séries
    • eventos geek
    • entrevistas geek
    • música
    •   Back
    • eSports
    • reviews games
    • retro games
    • lançamentos games
    • eventos gamer

Yuri Rodrigo de Camargo

Produtor de Conteúdo

Produtor de Conteúdo Digital com mais de 14 anos de experiência em redação e produção de conteúdo de textos e vídeos informativos, coberturas de eventos de lançamentos de produtos e tecnologias diversas e análises de produtos, aplicativos e serviços para sites como Diário do Android (2011-2012), Mobile Xpert (2012-2016) e Tempo Integral (2016-2018).

Dedicado desde 2018 à criação e produção de conteúdo para o site e canal do YouTube Além do Click: Tech, Games & Geek.

Edit Template

Além do Click: tech, games & geek

Além do Click é uma plataforma de conteúdos sobre tecnologia, games e cultura geek, com um site e um canal no YouTube.

Aqui no site, você encontra notícias, artigos, análises de gadgets, games, serviços e cobertura de eventos.

© 2025 por Yuri Rodrigo de Camargo