A Samsung anunciou uma parceria global com a Warner Bros. e a DC Studios para celebrar o lançamento do novo filme “Superman”, dirigido por James Gunn. A campanha, intitulada “Não é apenas grande. É Super Big”, combina tecnologia de ponta com o universo dos super-heróis, oferecendo aos fãs experiências imersivas e conteúdos exclusivos em diversas partes do mundo.
O filme, que marca o início do novo universo cinematográfico da DC, estreou nos cinemas brasileiros em 10 de julho de 2025. Para acompanhar o lançamento, a Samsung está promovendo uma série de ações que conectam o público ao personagem icônico por meio de atividades digitais, experiências presenciais e produtos personalizados.
Experiência “Super Big” com TVs de 98 polegadas
Um dos destaques da campanha é a Super Big TV da Samsung, com 98 polegadas, que promete transformar a experiência de entretenimento em casa com qualidade de imagem aprimorada por inteligência artificial, contraste profundo e fluidez visual. A proposta é oferecer uma imersão digna das telonas, agora no conforto do lar.
Ativações globais e prêmios para fãs
A campanha inclui ativações em locais públicos e pontos de venda na Europa e Ásia, como bancas de jornal temáticas do Planeta Diário em Londres e experiências interativas em shoppings da Malásia, Vietnã e Coreia do Sul. Os fãs poderão participar de desafios nas redes sociais, com a chance de ganhar prêmios exclusivos — incluindo uma Super Big TV (promoção não válida para o Brasil).
Arte digital do Superman na Samsung Art Store
Outra novidade é a coleção de 10 obras digitais do Superman disponíveis gratuitamente por tempo limitado na Samsung Art Store, acessível em modelos como The Frame, Neo QLED e QLED 2025. A ação vai até 31 de agosto de 2025 e oferece aos fãs uma nova forma de celebrar o legado do herói em casa, com arte oficial da DC Comics.
“Por meio de colaborações com os principais estúdios e artistas, continuamos a ajudar as pessoas a se envolverem mais profundamente com as histórias e os personagens que amam, seja nos cinemas ou em casa”, afirma Hun Lee, vice-presidente executivo de Visual Display da Samsung Electronics.

