Samsung lança campanha global com a DC para promover novo filme do Superman com experiências imersivas e TVs “Super Big”

A Samsung anunciou uma parceria global com a Warner Bros. e a DC Studios para celebrar o lançamento do novo filme “Superman”, dirigido por James Gunn. A campanha, intitulada “Não é apenas grande. É Super Big”, combina tecnologia de ponta com o universo dos super-heróis, oferecendo aos fãs experiências imersivas e conteúdos exclusivos em diversas partes do mundo.

O filme, que marca o início do novo universo cinematográfico da DC, estreou nos cinemas brasileiros em 10 de julho de 2025. Para acompanhar o lançamento, a Samsung está promovendo uma série de ações que conectam o público ao personagem icônico por meio de atividades digitais, experiências presenciais e produtos personalizados.

Experiência “Super Big” com TVs de 98 polegadas

Um dos destaques da campanha é a Super Big TV da Samsung, com 98 polegadas, que promete transformar a experiência de entretenimento em casa com qualidade de imagem aprimorada por inteligência artificial, contraste profundo e fluidez visual. A proposta é oferecer uma imersão digna das telonas, agora no conforto do lar.

Ativações globais e prêmios para fãs

A campanha inclui ativações em locais públicos e pontos de venda na Europa e Ásia, como bancas de jornal temáticas do Planeta Diário em Londres e experiências interativas em shoppings da Malásia, Vietnã e Coreia do Sul. Os fãs poderão participar de desafios nas redes sociais, com a chance de ganhar prêmios exclusivos — incluindo uma Super Big TV (promoção não válida para o Brasil).

Arte digital do Superman na Samsung Art Store

Outra novidade é a coleção de 10 obras digitais do Superman disponíveis gratuitamente por tempo limitado na Samsung Art Store, acessível em modelos como The Frame, Neo QLED e QLED 2025. A ação vai até 31 de agosto de 2025 e oferece aos fãs uma nova forma de celebrar o legado do herói em casa, com arte oficial da DC Comics.

“Por meio de colaborações com os principais estúdios e artistas, continuamos a ajudar as pessoas a se envolverem mais profundamente com as histórias e os personagens que amam, seja nos cinemas ou em casa”, afirma Hun Lee, vice-presidente executivo de Visual Display da Samsung Electronics.

Compartilhe:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Junte-se à nossa comunidade!

Assine nossa Newsletter

Inscrição realizada com sucesso! Opa! Algo deu errado. Tente novamente.

Publicações recentes

  • All Post
  • games
  • geek
  • mercado
  • ofertas
  • tech
    •   Back
    • gadgets
    • inteligência artificial
    • apps e softwares
    • eventos tech
    • entrevistas tech
    • notícias tech
    • software
    • casa inteligente
    •   Back
    • casa inteligente
    •   Back
    • cinema e séries
    • eventos geek
    • entrevistas geek
    • música
    •   Back
    • eSports
    • reviews games
    • retro games
    • lançamentos games
    • eventos gamer

Yuri Rodrigo de Camargo

Produtor de Conteúdo

Produtor de Conteúdo Digital com mais de 14 anos de experiência em redação e produção de conteúdo de textos e vídeos informativos, coberturas de eventos de lançamentos de produtos e tecnologias diversas e análises de produtos, aplicativos e serviços para sites como Diário do Android (2011-2012), Mobile Xpert (2012-2016) e Tempo Integral (2016-2018).

Dedicado desde 2018 à criação e produção de conteúdo para o site e canal do YouTube Além do Click: Tech, Games & Geek.

Edit Template

Além do Click: tech, games & geek

Além do Click é uma plataforma de conteúdos sobre tecnologia, games e cultura geek, com um site e um canal no YouTube.

Aqui no site, você encontra notícias, artigos, análises de gadgets, games, serviços e cobertura de eventos.

© 2025 por Yuri Rodrigo de Camargo