A ExitLag, referência em otimização de conexão para jogos online, confirmou sua participação na Brasil Game Show 2025, que acontece de 9 a 12 de outubro no Distrito Anhembi, em São Paulo.
Com um estande totalmente projetado para experiência imersiva, a marca promete unir tecnologia de ponta, lifestyle gamer e integração com a comunidade. O espaço terá palco, ativações interativas, loja oficial, presença de pro players e influenciadores, além de painéis temáticos.
Painéis e discussões com especialistas
A programação começa no dia 9 de outubro com o ExitLag Talks, reunindo especialistas em tecnologia e eSports para debater carreira, branding, cenário competitivo e tendências do setor.
No dia 10 de outubro, o foco será na creator economy, com influenciadores e profissionais discutindo os caminhos da indústria de criação de conteúdo.
Ativações, meet & greet e experiências interativas
Durante todos os dias de evento, o público poderá participar de ativações em parceria com a paiN Gaming, jogar no Play with the Pros, além de interagir em sessões de Meet & Greet com nomes como Blackoutz, Stolen, Bstrdd, Dynquedo, Kami, Babs e Caju.
Entre as experiências interativas, os visitantes poderão testar o comparativo “Lag vs. Sem Lag”, participar de quizzes e de desafios em PC e mobile com prêmios exclusivos.
ExitLag ChampZ chega à BGS
No dia 11 de outubro, a BGS será palco de uma etapa presencial do ExitLag ChampZ, torneio proprietário multimodalidade da empresa. A edição deste ano foca em Fortnite, com premiação total de até R$ 22 mil.
Além de acompanhar as partidas, os visitantes poderão vivenciar a ExitLag Pro Experience, simulando o ambiente competitivo que será usado online quando o campeonato começar oficialmente em 18 de outubro.
Cultura gamer e lifestyle
A ExitLag também levará para o evento sua marca de roupas, a ExitLag Store, reforçando sua conexão com o lifestyle gamer. Outros destaques incluem a Roleta Digital, com prêmios instantâneos, e áreas temáticas que celebram a cultura urbana e digital.
Segundo Lucas Almeida, diretor de marketing da ExitLag: “Participar da BGS é muito especial. Queremos oferecer uma experiência que vai desde a alta performance tecnológica até a celebração da cultura gamer em sua essência. O ChampZ é a materialização desse propósito, apoiando o desenvolvimento de jogadores e criadores de conteúdo.”

