Seara conquista ouro no MMA Smarties 2025 com a ativação “Doom Fryer”

A Seara conquistou o ouro na categoria “Gaming, Gamificação e eSports” do MMA Smarties 2025, uma das principais premiações globais de marketing e inovação, com a ativação “Doom Fryer”, desenvolvida em parceria com a Druid Creative Gaming e apresentada durante a gamescom Latam 2025, o maior evento gamer da América Latina.

Promovido pela MMA Global, o Smarties reconhece campanhas que unem criatividade, estratégia e impacto de negócios. A vitória reforça o protagonismo da Seara no universo da comunicação e da inovação no país, além de destacar sua capacidade de dialogar com novas audiências de forma autêntica e culturalmente relevante.

“A Doom Fryer nasceu junto com o lançamento da primeira linha de produtos Seara desenvolvidos especialmente para airfryer no Brasil. A partir desse movimento, identificamos a trend global ‘Can It Run Doom?’ e vimos a oportunidade de unir inovação, entretenimento e produto de forma divertida. Essa conquista mostra o quanto conseguimos conectar a marca a novos públicos de maneira genuína e engajadora”, afirma Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.

“Doom Fryer”: quando a airfryer virou console

A ação premiada levou ao extremo a ideia de inovação. Inspirada no meme global “Can It Run Doom?”, que desafia a rodar o clássico jogo de tiro em qualquer dispositivo possível, a Seara transformou uma airfryer em um console funcional, capaz de rodar Doom.

A campanha apresentou a nova linha de produtos da marca voltados para o preparo em airfryer — conectando conveniência e entretenimento em uma narrativa criativa e inesperada.

Durante a gamescom Latam 2025, a “Doom Fryer” foi um dos destaques do evento. O estande da Seara recebeu:

  • 6 mil gameplays realizados
  • 2.300 combos vendidos
  • 8 mil brindes distribuídos
  • 400 vouchers de degustação

Nas redes, o impacto foi ainda maior: 145 milhões de visualizações de conteúdo, 6,8 milhões de interações e 3 mil novos seguidores.

O sucesso foi tanto que a Seara entrou para o site oficial “Can It Run Doom?”, tornando-se a primeira marca do mundo a integrar a plataforma que reúne os dispositivos mais inusitados capazes de rodar o game.

Consolidação no território gamer

O reconhecimento no Smarties reforça o compromisso da Seara com o universo dos games, da cultura pop e do entretenimento. Em 2025, a marca ampliou significativamente sua presença nesses territórios, participando de grandes eventos e parcerias estratégicas.

Além da gamescom Latam, a Seara anunciou o patrocínio ao G3X FC na Kings League Brazil e confirmou presença na Comic Con Experience (CCXP 2025), como patrocinadora do Palco Universe, dedicado à cultura asiática e geek.

Outras iniciativas fortaleceram essa presença, como a campanha “Pausa Seara”, estrelada por Gaules, Coringa, Thaiga e The Darkness, e a colaboração com a Netflix, que resultou em uma linha inspirada em produções como Round 6 e Stranger Things.

“Para a Seara, o território dos games é um dos três prioritários em 2025. Nosso papel vai além do patrocínio — buscamos cocriar com a comunidade experiências que tenham relevância cultural, combinando inovação, entretenimento e autenticidade”, completa Tannia Fukuda Bruno.


Os produtos mais amados dos consumidores

Compartilhe:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Junte-se à nossa comunidade!

Assine nossa Newsletter

Inscrição realizada com sucesso! Opa! Algo deu errado. Tente novamente.

Publicações recentes

  • All Post
  • games
  • geek
  • mercado
  • ofertas
  • tech
    •   Back
    • gadgets
    • inteligência artificial
    • apps e softwares
    • eventos tech
    • entrevistas tech
    • notícias tech
    • software
    • casa inteligente
    •   Back
    • casa inteligente
    •   Back
    • cinema e séries
    • eventos geek
    • entrevistas geek
    • música
    •   Back
    • eSports
    • reviews games
    • retro games
    • lançamentos games
    • eventos gamer

Yuri Rodrigo de Camargo

Produtor de Conteúdo

Produtor de Conteúdo Digital com mais de 14 anos de experiência em redação e produção de conteúdo de textos e vídeos informativos, coberturas de eventos de lançamentos de produtos e tecnologias diversas e análises de produtos, aplicativos e serviços para sites como Diário do Android (2011-2012), Mobile Xpert (2012-2016) e Tempo Integral (2016-2018).

Dedicado desde 2018 à criação e produção de conteúdo para o site e canal do YouTube Além do Click: Tech, Games & Geek.

Edit Template

Além do Click: tech, games & geek

Além do Click é uma plataforma de conteúdos sobre tecnologia, games e cultura geek, com um site e um canal no YouTube.

Aqui no site, você encontra notícias, artigos, análises de gadgets, games, serviços e cobertura de eventos.

© 2025 por Yuri Rodrigo de Camargo