A Philips, parceira do FC Barcelona, confirma a escalação de duas grandes estrelas, Robert Lewandowski e Frenkie de Jong. Os craques são os embaixadores globais da Ambilight TV para a temporada 2025/2026. Os atletas personificam a trindade de valores que define a exclusiva tecnologia da marca: paixão, desempenho e inovação.
Lewandowski, que renova a parceria pela terceira temporada consecutiva, e De Jong, que estreia no time de embaixadores, estrelarão as próximas ativações de marca em toda a Europa. A colaboração celebra a sinergia entre futebol e tecnologia para unir pessoas, inspirando momentos de emoção, unidade e conexão imersiva dentro de casa.

“Para mim, o tempo em família é sagrado”, afirma Robert Lewandowski. “Assistir a jogos de futebol e filmes juntos é um dos momentos que todos compartilhamos e desfrutamos. A TV Ambilight da Philips torna essa experiência ainda mais especial. As cores, a emoção, a maneira como preenche a sala, ela traz a ação à vida de uma maneira que realmente te conecta com o momento.”
“Estou muito orgulhoso de me juntar à família Philips Ambilight TV“, complementa Frenkie de Jong. “É uma marca com raízes profundas na inovação e no meu país de origem, a Holanda. Como jogador, sempre busco precisão e desempenho — e é exatamente isso que a tecnologia Ambilight entrega: qualidade, emoção e conexão.”
Essa aliança estratégica mira mercados-chave na Europa, onde ambos os atletas possuem enorme influência e bases de fãs consolidadas. A presença de Lewandowski e De Jong amplifica os objetivos de marketing da Philips Ambilight TV, e também fortalece os laços com seus principais parceiros varejistas na Europa e globalmente.
Anette van Dijk, Chefe de Marketing (CMO) da Philips comenta: “Robert e Frenkie representam tudo o que a Ambilight TV defende, ou seja, dedicação, trabalho em equipe e o poder de inspirar. Ambos também têm um histórico comprovado como líderes de equipe e se conectam profundamente com milhões de fãs. A parceria nos permite levar essa mesma paixão para as casas das pessoas, enquanto continuamos a fortalecer nossa presença em mercados-chave e com nossos valiosos parceiros”.
A escolha de De Jong e Lewandowski é estratégica e mapeia diretamente os centros de inovação da marca. Grande parte do P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) das TVs Philips está presente na Holanda (terra natal de De Jong) e na Polônia (terra natal de Lewandowski).

