A LG Electronics anunciou durante a CES 2024 que irá oferecer a mais recente atualização¹ da plataforma webOS para proprietários de Smart TVs mais antigas da LG. A atualização do sistema operacional de TVs feitas a partir de 2022 já tem 5 anos garantidos, o que transforma efetivamente a sua smart TV no melhor centro de entretenimento.
No início deste ano, o programa webOS Re:New trará a atualização mais recente do webOS para todos os modelos da linha de 2022 de TVs OLED da LG, além da LG OLED Flex e LG OLED Objet Collection Posé, assim como a linha de 2022 da QNED Mini LED 8K da LG (série QNED99), prometendo aos usuários uma nova experiência de TV pelos próximos cinco anos. Esta atualização será estendida a mais TVs LG em todo o mundo no futuro para adicionar mais entretenimento e versatilidade à TV.
Com a versão mais recente do webOS, os proprietários de Smart TVs LG podem desfrutar de uma interface de TV ainda mais personalizada com uma tela inicial com recomendações altamente personalizáveis, conforme o gosto do usuário. O que significa que os espectadores podem customizar a seleção de conteúdos e serviços e acessá-los com ainda mais facilidade.
E para tornar o processo ainda mais simples, os quick cards presentes na tela inicial classificam intuitivamente diversos conteúdos e serviços em categorias como música, jogos e esportes em uma interface centrada no usuário.
Além disso, graças à tecnologia de segurança avançada e a um sistema operacional otimizado, os consumidores ficam protegidos com um alto nível de estabilidade, segurança e fluidez durante toda a experiência de visualização.
Com mais Smart TVs LG adotando a mais recente atualização do webOS, os provedores de conteúdo e desenvolvedores de serviços terão mais oportunidades de divulgar novos conteúdos, serviços e recursos para um público mais amplo.
A LG compartilhou a sua visão ousada de se tornar uma grande plataforma de mídia e entretenimento, ou seja, uma transformação de negócio que irá enriquecer a vida dos clientes, fornecendo serviços de valor e uma coleção única de conteúdos selecionados em toda a sua ampla variedade de produtos. Mais de 200 milhões de Smart TVs LG em todo o mundo são operadas pelo webOS, que continuará a evoluir por meio de atualizações significativas para revolucionar constantemente a experiência do cliente. A LG está preparada para investir fortemente no seu negócio webOS para garantir uma vasta biblioteca de conteúdos e serviços para poder atender aos diversos estilos de vida e preferências dos clientes, fortalecendo a sua vantagem competitiva na seleção de conteúdos e conveniência.
“A melhoria constante da experiência e da interface de usuário da plataforma webOS demonstra o forte empenho da LG em aprimorar a conveniência e a segurança, garantindo que os usuários se beneficiem de uma experiência segura e sem complicações ao utilizar os nossos produtos”, disse Baik Seon-pill, líder da Divisão de Planejamento de Produtos da LG Home Entertainment Company. “Nós nos esforçamos para fornecer experiências enriquecedoras para nossos clientes, oferecendo uma ampla variedade de conteúdo e serviços em nossas TVs.”
¹ Notificações pop-up oferecendo uma atualização completa sem a necessidade de selecionar a experiência ou interface de usuários, ou recursos específicos, são enviadas apenas aos clientes que concordaram em recebê-las. É importante observar que esta atualização não contempla desempenho, recursos ou durabilidade do hardware da TV.
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…