A Samsung irá realizar uma ação especial durante partida de futebol para promover o recurso My Emoji, presente nos novos Galaxy S9 e S9+, que cria uma versão digital do usuário com o objetivo de tornar a experiência de se comunicar ainda mais visual e divertida.
A ativação, realizada em parceria com a Leo Burnett Tailor Made e Estádio TV – canal de entretenimento ao vivo do Grupo Globo –, se chama ‘Emoji Cam’ e irá transformar os torcedores, em quatro momentos diferentes durante a partida, em suas versões de Emoji. A expectativa da Samsung é impactar um público de cerca de 64.000 visitantes.
A ativação acontece na Arena Corinthians, às 21h do dia 06 de junho, no clássico entre Corinthians e Santos.
“A ação de Emoji Cam no estádio de futebol foi criada para oferecer uma experiência interativa e divertida aos torcedores, demonstrando na prática como funciona o recurso My Emoji do Galaxy S9 e S9+”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da área de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.
O My Emoji foi desenvolvido para oferecer uma nova ferramenta visual que traz possibilidades de comunicação mais divertidas e interativas. Presente nos novos Galaxy S9 e S9+, o recurso utiliza um algoritmo de aprendizagem que analisa uma selfie do usuário, mapeia características faciais distintas e usa estes dados para criar um emoji totalmente personalizado.
O Prêmio eSports Brasil 2024 (PeB), maior celebração do segmento na América Latina, se aproxima…
Um estudo recente da American Dental Association (ADA) revelou que a população idosa nos EUA…
A 2ª etapa da BLAST R6: Liga Brasileira chegou à fase mata-mata com seis equipes…
Os fones de ouvido com fio estão de volta ao centro das atenções, impulsionados por…
Descubra o Acer Swift 14 AI PC em 5 Perguntas 1. Quanto e quais são…
Nos últimos anos, o mercado corporativo tem testemunhado um crescimento notável na adoção de soluções…