A ActiveCampaign, empresa de Customer Experience Automation (CXA), anuncia que clientes passam a ter a opção de desenvolver seus próprios objetos personalizados diretamente pelo aplicativo, sem precisar de nenhum código. Com esse novo recurso, usuários poderão ampliar o número de contatos com seus próprios dados, sem precisar usar a API ou depender do conhecimento de um desenvolvedor. Objetos personalizados ajudam as empresas a consolidar fluxos de trabalho avançados que promovem experiências automatizadas e dinâmicas com base em um conjunto de dados específicos. Por isso, ficou ainda mais fácil tomar decisões com base em dados.
Com a ActiveCampaign, as empresas podem se conectar a importantes integrações do aplicativo que impulsionam objetos personalizados, como Salesforce, Zendesk Support ou Calendly, ou podem até mesmo criar seus próprios objetos. No primeiro trimestre, a ActiveCampaign tinha como foco garantir que clientes pudessem criar e gerenciar objetos personalizados facilmente, sem precisar, no entanto, do know-how sobre a API ou mesmo do suporte de desenvolvedor. Como muitas empresas dependem de largura de banda e suporte, nem sempre elas contam com potencial de codificação para usar objetos personalizados. A ActiveCampaign já democratizou o acesso a essas ferramentas e nivelou o campo de atuação para empresas de todos os portes, para que todos tenham a chance de crescer.
Um dos principais valores da ActiveCampaign é iterar tudo, sempre, de forma alinhada às atualizações periódicas dos produtos e aos recursos adicionados que tornam uma excelente plataforma ainda mais fácil de usar. O feedback que clientes compartilham no G2, um marketplace de tecnologia dos Estados Unidos que promove avaliações dos usuários, mostra que a tecnologia atende totalmente às suas necessidades de marketing. Desde a automação e interação de vendas ao desenvolvimento da página de destino, clientes contam com a ActiveCampaign para tudo o que precisam quando o assunto é marketing.
Em um dos últimos relatórios de 2022 da G2, a ActiveCampaign esteve em primeiro lugar em quatro categorias, incluindo pontuação de leads, construtor de pop-up e construtor de modelo de email. A empresa também ficou entre os três primeiros em sete categorias do G2: automação de marketing, CRM, engajamento de vendas, construtor de landing page, marketing de conversação, personalização de comércio eletrônico e construtor de formulários online. Isso veio logo após a classificação da ActiveCampaign no topo do G2’s Best of Software 2022 em fevereiro.
Vale destacar, além disso, que a empresa foi reconhecida e obteve classificação A+ do Better Business Bureau. No mês passado, a Chief Marketing Officer da empresa, Maria Pergolino, passou a fazer parte da Diretoria do Better Business Bureau, com o objetivo de ajudar a superar a lacuna entre empresas B2C e B2B. Com o intenso foco da ActiveCampaign em ajudar no crescimento das empresas, Pergolino trará insights importantes sobre como as organizações podem melhorar sua reputação na comunidade.
A ActiveCampaign também foi vencedora de outras premiações no último trimestre, incluindo:
Além de vencer os prêmios de produto e empresa, a ActiveCampaign também recebeu o feedback direto de sua base de clientes no último trimestre quanto ao impacto positivo da CXA em seus negócios. Clientes afirmaram, aliás, que esperam dobrar suas receitas em 2022 (um crescimento de 100% para o próximo ano) em comparação ao crescimento de 3,5% normalmente observado por aqueles que usam ferramentas antigas de email marketing, automação de marketing e CRM, incluindo clientes como a Apple Rose Beauty, que aumentou suas vendas online em 300% com a CXA.
Neste trimestre, Shounak Simlai também passa a fazer parte da empresa como VP de estratégia de dados e inteligência nos negócios, liderando as equipes de dados na otimização da eficiência e usando seus insights para promover resultados positivos nos negócios.
“Na ActiveCampaign, sabemos que os dados são o cerne de toda empresa em crescimento. Empresas de todos os portes usam a informação para tomar decisões, dinamizar as operações e desenvolver abordagens de sucesso que impulsionem seu crescimento”, destaca Jason VandeBoom, fundador e CEO da ActiveCampaign. “É por isso que, de todo esse grande momento da empresa neste trimestre, um importante destaque é a disponibilização de objetos personalizados aos nossos clientes que usam o aplicativo, sem a necessidade de API ou de conhecimento de desenvolvedor. Sabemos que a organização e a tomada de ação com base em informações sobre nossa base de clientes, clientes em potencial e leads de vendas é o que impulsiona cada área dos negócios dos nossos clientes. Temos orgulho em poder tornar isso acessível.”
“Os objetos personalizados da ActiveCampaign abrem muitas possibilidades diferentes para nós e nossos clientes”, explica Eric Melchor, embaixador da parceria na Bonjoro. “Por exemplo, segmentar contatos com base em seu envolvimento com vídeos Bonjoro e acionar automações na ActiveCampaign usando esses dados é poderoso. O fato de agora podermos construir nossos próprios objetos personalizados diretamente no aplicativo sem necessidade de codificação é um divisor de águas”.
Para Luis Xavier, especialista em Email Marketing da Sales Studios, “independentemente das empresas usarem a ActiveCampaign para email marketing, automação de marketing ou interação de vendas, os resultados positivos e o feedback de CXA são incalculáveis. É muito animador poder ver o contínuo crescimento das empresas com as quais trabalhamos, ajudando-as a oferecer aos clientes uma experiência totalmente individualizada. Espero poder continuar a ajudar no crescimento da ActiveCampaign através da nossa parceria”.
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