A ActiveCampaign, referência em Customer Experience Automation (CXA), anuncia ter superado a marca de 180.000 clientes globais. A nova conquista consolida a plataforma como a maior do mundo para automação de marketing e CRM de vendas.
Para apoiar esse momento, a empresa promoveu recentemente uma ampliação em seu time de lideranças executivas, com as nomeações de Sameer Kazi como presidente e de Kelly O’Connell como vice-presidente sênior de estratégia de plataforma. A ActiveCampaign também contratou Kai Ichikawa como vice-presidente de marketing de produtos. Além do fortalecimento no quadro de profissionais, os aprimoramentos contínuos de produtos impulsionam o crescimento dos negócios da companhia.
No início de maio, a ActiveCampaign adquiriu a Postmark, um dos provedores de email transacionais de mais rápido crescimento no mercado, e a DMARC Digests, uma plataforma de autenticação de email que ajuda a melhorar a capacidade de entrega. Agora juntas, essas empresas unificarão a comunicação em todos os canais, proporcionando experiências ainda mais completas para os 180.000 clientes da ActiveCampaign e seus consumidores finais.
A ActiveCampaign procura sempre realizar atualizações periódicas de produtos e adicionar recursos para aprimorar a experiência de uso da plataforma. O feedback que clientes compartilham no G2 mostra que a tecnologia atende totalmente às suas necessidades de marketing, desde a automação e engajamento de vendas até o desenvolvimento de landing pages. A empresa ultrapassou 10.000 avaliações no G2 este mês, com mais de 96% dessas avaliações classificando a ActiveCampaign com 4 ou 5 estrelas, um marco raro para qualquer empresa alcançar. Dentre os 133.379 produtos listados no site, apenas 17 têm mais de 10.000 avaliações.
A ActiveCampaign oferece às empresas em crescimento mais de 820 receitas de automação em todos os setores, que permitem experiências individuais do cliente e, ao mesmo tempo, deixam a equipe livre para tarefas mais impactantes. De acordo com dados recentes da ActiveCampaign, 44% dos usuários de CXA agora passam mais tempo conversando com os clientes devido ao tempo economizado com a automação de tarefas.
No terceiro trimestre de 2022, a ActiveCampaign lançou um editor de emails repaginado, permitindo que empresas em todo o mundo criem email mais precisos para cativar seus clientes. Com a capacidade de projetar em HTML, salvar blocos de conteúdo em campanhas e automatizar conteúdo relevante, o novo recurso permite que os clientes sintam o impacto real de uma experiência personalizada.
Com esse lançamento, os clientes agora poderão criar seus próprios objetos personalizados diretamente no aplicativo, sem necessidade de codificação. Com esse novo recurso, usuários poderão ampliar o número de contatos, contas e negócios com seus próprios dados, sem precisar usar a API ou depender do conhecimento de desenvolvedores.
Houve ainda o lançamento de uma nova integração ampliada do Slack, que oferece a empresas de todos os tamanhos uma maneira acessível de criar uma experiência perfeita entre as equipes.
A ActiveCampaign também reforçou a equipe da Europa, Oriente Médio e África (EMEA) com a abertura do seu novo hub regional em Dublin, Irlanda. As atividades na Ásia-Pacífico (APAC) e na América Latina também continuam em expansão, com equipes sendo reforçadas em países como Austrália, Cingapura, Brasil e Colômbia.
O período também foi de reconhecimentos para a empresa. Ela conquistou no terceiro trimestre o SIIA CODiE de Melhor Solução de Marketing, pelo segundo ano consecutivo; o título de “Provedor de software de automação CX mais destacado de 2022 — EUA” do comitê do Corporate Excellence Awards de 2022; a viu sua plataforma ser selecionada para o programa SaaS Awards 2022 como Melhor Produto SaaS para Vendas e Marketing.
No quesito ambiente organizacional, a ActiveCampaign foi nomeada finalista do The Drum Awards para Marketing e na categoria Melhor iniciativa de saúde e bem-estar do Management Today DE&I Leadership Awards 2022. Obteve, ainda, posicionamentos de destaque nas listas Built In Chicago para “Melhores lugares para trabalhar (nº 10 de 100)”, “Melhores grandes empresas para trabalhar (nº 8 de 100)” e “Melhores vantagens e benefícios (nº 2 de 50)”.
“Não poderíamos estar mais animados com nosso crescimento contínuo na ActiveCampaign e com o que o futuro reserva para nossos negócios e para aqueles com quem trabalhamos”, afirma Jason VandeBoom, fundador e CEO da ActiveCampaign. “Nunca foi tão importante para as marcas se conectarem e se envolverem com seus clientes de maneira altamente personalizada com uma abordagem individual de dados e mensagens.”
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