“Estou muito animada para essa nova etapa e empolgada em colaborar para o constante crescimento e sucesso da companhia na América Latina. Quando falamos de qualidade e confiabilidade, a Motorola é uma referência mundial do setor e isso faz toda a diferença. Tenho certeza que vou contribuir com o time para dar continuidade a história de sucesso da marca”, comenta Alessandra.
A executiva conta com uma extensa experiência em estratégias de Marketing e Branding, acumulada em grandes empresas do setor tecnológico e de consumo. Durante a carreira, passou por companhias como Amazon, Lenovo e Samsung, nas quais atuou em cargos de liderança. Nesse período, coordenou diretamente o desenvolvimento e a execução de estratégias de comunicação mercadológica, na criação e na gestão de campanhas publicitárias, bem como na coordenação de ações de comunicação digital e eventos.
Alessandra, carioca e moradora de São Paulo, é formada em Comunicação e Publicidade pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e mestre em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. É casada há 20 anos, tem duas filhas e dois cachorros. Adora o mar e a praia, viajar de trem e tem uma lista de lugares que ainda quer conhecer, mas também gosta de ficar em casa com a família, os cachorros e os amigos.
A Ingram Micro Brasil é a nova distribuidora da Control iD no mercado nacional. Com…
A Ubisoft acaba de anunciar que a DLC "Mask of Darkness", a atualização final do…
A Brasil Game Show tem como tradição também abrir espaço às produções nacionais, e na…
A Samsung oficializou nesta quarta-feira (18) o lançamento do Galaxy Ring no Brasil, seu mais…
Por Laurent Delache, CEO da Foundever Brasil A crescente integração da Inteligência Artificial (IA) na…
A Positivo Casa Inteligente, plataforma da Positivo Tecnologia que oferece soluções baseadas em Internet das…