“Estou muito animada para essa nova etapa e empolgada em colaborar para o constante crescimento e sucesso da companhia na América Latina. Quando falamos de qualidade e confiabilidade, a Motorola é uma referência mundial do setor e isso faz toda a diferença. Tenho certeza que vou contribuir com o time para dar continuidade a história de sucesso da marca”, comenta Alessandra.
A executiva conta com uma extensa experiência em estratégias de Marketing e Branding, acumulada em grandes empresas do setor tecnológico e de consumo. Durante a carreira, passou por companhias como Amazon, Lenovo e Samsung, nas quais atuou em cargos de liderança. Nesse período, coordenou diretamente o desenvolvimento e a execução de estratégias de comunicação mercadológica, na criação e na gestão de campanhas publicitárias, bem como na coordenação de ações de comunicação digital e eventos.
Alessandra, carioca e moradora de São Paulo, é formada em Comunicação e Publicidade pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e mestre em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. É casada há 20 anos, tem duas filhas e dois cachorros. Adora o mar e a praia, viajar de trem e tem uma lista de lugares que ainda quer conhecer, mas também gosta de ficar em casa com a família, os cachorros e os amigos.
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…
Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…
Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…
Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…