A Bimbo Brasil está presente na 13ª edição da maior feira de jogos da América Latina, a Brasil Game Show 2022, com as marcas Ana Maria, líder no segmento de bolinhos e Rap10, marca líder de tortilhas. O evento, que tem a expectativa de receber mais dois milhões de visitantes, acontece entre os dias 06 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, com um estande exclusivo da marca no Pavilhão azul, avenida 4.
A Bimbo Brasil conta um estande compartilhado para Ana Maria e Rap10, que promete agitar os visitantes com espaços instagramáveis, degustação de produtos, brindes e atrações interativas criadas pela agência Fri. to. No espaço de Ana Maria, os visitantes poderão criar os próprios conteúdos, com um palco exclusivo para dançar o hit exclusivo da marca, além de um tripé para encaixar o celular, captando o material para compartilhar suas experiências nas redes sociais. Já o espaço de Rap10, contará com uma corrida de obstáculos e várias provas, onde os visitantes irão concorrer a brindes exclusivos.
Para André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil, participar da BGS 2022 reforça a conexão das marcas Ana Maria e Rap10 com o público jovem. “Estamos muito felizes em participar da BGS, pois é um evento de grande importância no mundo dos games e faz parte da estratégia das marcas de estar próximo dos jovens, pois são o público consumidor que tem tudo a ver com as marcas”, afirma.
A Ingram Micro Brasil é a nova distribuidora da Control iD no mercado nacional. Com…
A Ubisoft acaba de anunciar que a DLC "Mask of Darkness", a atualização final do…
A Brasil Game Show tem como tradição também abrir espaço às produções nacionais, e na…
A Samsung oficializou nesta quarta-feira (18) o lançamento do Galaxy Ring no Brasil, seu mais…
Por Laurent Delache, CEO da Foundever Brasil A crescente integração da Inteligência Artificial (IA) na…
A Positivo Casa Inteligente, plataforma da Positivo Tecnologia que oferece soluções baseadas em Internet das…