A Arc System Works anunciou sua participação na Brasil Game Show 2025, que acontece entre 9 e 12 de outubro no Distrito Anhembi, em São Paulo. O estande da desenvolvedora terá estações jogáveis de dois títulos icônicos dos anos 1980 em versões modernas: Double Dragon Revive e BUBBLE BOBBLE Sugar Dungeons.
Além de testar os jogos, os visitantes poderão participar de ativações especiais, interagir com as atrações do espaço e garantir pins exclusivos das duas franquias.
Presenças confirmadas e novos conteúdos
O estande também contará com a presença de executivos da empresa, incluindo Hideyuki Anbe, Chief Technology Officer da Arc System Works, e Hiroshi Nagaki, produtor de Double Dragon Revive.
Outros títulos do estúdio também estarão em destaque:
- Hunter x Hunter: Nen x Impact, aguardado jogo baseado no anime.
- GUILTY GEAR -STRIVE, que a partir de 9 de outubro receberá uma atualização inédita com suporte ao idioma português (PT-BR) e conteúdos em colaboração com Cyberpunk: Edgerunners, incluindo a personagem Lucy no modo Digital Figure e cores especiais gratuitas.
Clássicos repaginados
- Double Dragon Revive: previsto para 23 de outubro, é a nova versão do clássico de 1987 que popularizou o gênero beat’em up. O jogo acompanha os irmãos Billy e Jimmy Lee em batalhas contra gangues em uma cidade pós-apocalíptica até um desfecho surpreendente.
- BUBBLE BOBBLE Sugar Dungeons: traz Bub em uma aventura solo por uma masmorra recheada de doces, inimigos e tesouros. Diferente do original, focado na dupla Bub e Bob, essa nova experiência é singleplayer, mas mantém o charme da franquia.
A BGS 2025
A maior feira de games das Américas ocupará os cinco pavilhões do Distrito Anhembi e contará com centenas de marcas. Entre as atrações internacionais confirmadas estão Hideo Kojima (Death Stranding 2), Naoki Hamaguchi (Final Fantasy VII Remake) e a compositora Yoko Shimomura (Kingdom Hearts, Street Fighter 2). O público também poderá assistir às apresentações PlayStation The Concert e A New World: intimate music from FINAL FANTASY.

