Arcor retorna à BGS com estande interativo e desafios saborosos das marcas Tortuguita, Block e Bon o Bon

Depois do sucesso da estreia em 2024, a Arcor está de volta à Brasil Game Show 2025 com um estande ainda maior e mais recheado de experiências. Com mais de 150 m², a empresa promete conquistar o público gamer com atividades interativas, desafios criativos e muitas guloseimas das marcas Tortuguita, Block e Bon o Bon.

Tortuguita: o ritual mais divertido da feira

Na área dedicada à Tortuguita, os visitantes poderão participar da Ritual Battle, uma competição em que dois jogadores entram em uma piscina de bolinhas para buscar as partes da personagem — cabeça, patas e rabo — e montar o chocolate em volta de um casco. Ganha quem completar a montagem corretamente e dentro do tempo.

Block: força, sabor e desafios

Conhecido por sua espessura generosa e sabor intenso, o Block será o protagonista de dois desafios:

  • Block vs Block: montar uma torre de blocos de chocolate em 1 minuto e meio. Vence quem alcançar a maior altura.
  • Desafio da Mordida: os participantes dão uma mordida em um tablete de Block e o pedaço restante é pesado. Quanto menor o peso, maior a pontuação.

Bon o Bon: sabor e estratégia no labirinto

A marca de bombons com o maior mix de sabores do país traz a Missão Labirinto Bon o Bon. Em 1 minuto e meio, o participante precisa passar por três etapas:

  1. Quiz dos Sabores
  2. Desafio “Qual é a marca?”
  3. Prova às Cegas, onde o jogador prova um bombom vendado e tenta identificar o sabor

Todos os participantes das ativações ganham produtos da Arcor.

Lojinha Arcor: clássicos e novidades para levar pra casa

A grande novidade desta edição é a Lojinha Arcor, onde os visitantes poderão comprar produtos de marcas queridas como 7Belo, Plutonita, Butter Toffees e outras delícias. A proposta é ampliar o contato com o público e conquistar novos fãs.

“Nossas ativações prometem surpreender o público com muito sabor e diversão. A Lojinha Arcor é um passo importante para aproximar ainda mais nossas marcas dos consumidores”, afirma Luiz Ferreira, gerente de comunicação da Arcor do Brasil.

Experiência assinada pela faro.ag

O projeto do estande foi desenvolvido pela faro.ag, que também esteve à frente da edição anterior. “A cocriação com a Arcor funcionou muito bem. A marca trouxe conhecimento profundo sobre o produto e seu consumidor, o que facilitou nosso trabalho de criar experiências com visão estratégica e foco no fluxo de público”, destaca Guilherme Stucchi, sócio da faro.ag.

Compartilhe:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Junte-se à nossa comunidade!

Assine nossa Newsletter

Inscrição realizada com sucesso! Opa! Algo deu errado. Tente novamente.

Publicações recentes

  • All Post
  • games
  • geek
  • mercado
  • ofertas
  • tech
    •   Back
    • gadgets
    • inteligência artificial
    • apps e softwares
    • eventos tech
    • entrevistas tech
    • notícias tech
    • software
    • casa inteligente
    •   Back
    • casa inteligente
    •   Back
    • cinema e séries
    • eventos geek
    • entrevistas geek
    • música
    •   Back
    • eSports
    • reviews games
    • retro games
    • lançamentos games
    • eventos gamer

Yuri Rodrigo de Camargo

Produtor de Conteúdo

Produtor de Conteúdo Digital com mais de 14 anos de experiência em redação e produção de conteúdo de textos e vídeos informativos, coberturas de eventos de lançamentos de produtos e tecnologias diversas e análises de produtos, aplicativos e serviços para sites como Diário do Android (2011-2012), Mobile Xpert (2012-2016) e Tempo Integral (2016-2018).

Dedicado desde 2018 à criação e produção de conteúdo para o site e canal do YouTube Além do Click: Tech, Games & Geek.

Edit Template

Além do Click: tech, games & geek

Além do Click é uma plataforma de conteúdos sobre tecnologia, games e cultura geek, com um site e um canal no YouTube.

Aqui no site, você encontra notícias, artigos, análises de gadgets, games, serviços e cobertura de eventos.

© 2025 por Yuri Rodrigo de Camargo