O máximo de tecnologia, dentro do mínimo de espaço. O desafio é constante para engenheiros e designers e o trabalho intenso tem o objetivo de entregar muito além do que se espera nos notebooks. As técnicas de construção para que um notebook tão fino trabalhe em alta performance, sem qualquer prejuízo ou dano, e que resista às temperaturas extremas que os jogos de alta performance necessitam, por exemplo, são muito complexas e exigem inovação e estudos constantes.
A Asus explica como o design diferenciado de seus notebooks ROG Zephyrus S e Strix G, além de chamar atenção pelas linhas arrojadas, também mantém os notebooks refrigerados, garantindo excelentes desempenho e durabilidade.
Dentro do chassi, o Zephyrus S contém cinco tubos que retiram o calor da CPU e da GPU, e também do circuito VRM que os alimenta. A CPU e a GPU se conectam a dissipadores de calor compartilhados e dedicados para garantir um resfriamento eficiente para qualquer carga de trabalho, e os componentes de energia ficam abaixo de 80°C para melhorar a confiabilidade a longo prazo. A energia térmica é canalizada ao longo dos tubos para quatro dissipadores de calor e saídas de ar nos cantos traseiros, duas vezes mais que no primeiro Zephyrus.
A construção de um notebook é complexa e cada milímetro é calculado para ter aproveitamento máximo de seus componentes. Todos esses detalhes técnicos são pensados e desenvolvidos pela equipe de engenharia e design da Asus, que são essenciais para que os produtos tenham alta qualidade e funcionalidade.
Fonte: Asus
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…