O Dia das Mães mal passou, e as empresas já estão focando na próxima data comercial importante no ano, o Dia dos Namorados (ok, algumas já estavam fazendo isso até junto com o Dia das Mães). É o caso da Asus, que está lançando nessa segunda-feira a campanha promocional “DIA DOS NAMORASUS”, que sorteará 20 viagens para qualquer lugar do mundo no valor de 10 mil reais cada.
As estrelas da campanha são os influenciadores digitais, Júlio Cocielo e Tata Estaniecki, que juntos somam mais de 14 milhões de fãs nas redes sociais. “A escolha do Cocielo e da Tata aconteceu porque eles são a cara da nossa marca. Já tínhamos um relacionamento há algum tempo com ações menores e agora decidimos colocá-los como personagens principais da nossa campanha. Eles são o casal do momento nas redes sociais e falam exatamente com um dos públicos que queremos conquistar”, ressalta Yuri Franco, gerente de marketing da Asus Brasil.
A campanha terá abrangência nacional e os influenciadores estamparão as peças que serão veiculadas nos meios digitais e out of home (OOH), além de materiais dentro dos principais varejistas do país.
“A campanha “DIA DOS NAMORASUS” é a primeira ação promocional deste tipo realizada pela Asus e está totalmente alinhada com a essência do “We Love Photo” por ser uma campanha jovem, que incentiva o consumidor a conhecer o inexplorado, descobrindo novos lugares, viajando pelo mundo e fotografando momentos únicos”, completa Yuri.
Como participar:
A cada R$ 500,00 (quinhentos reais) em compras de smartphones ou notebooks da Asus nas lojas brasileiras, o consumidor ganhará um número da sorte para concorrer ao prêmio. Para se inscrever, basta acessar e se cadastrar no site: http://namorados.
Serão consideradas as compras realizadas até o dia 12 de junho e a inscrição no site estará disponível até 25 de junho. O sorteio com a divulgação dos ganhadores será no dia 27 de junho.
A espera pelos detalhes de lançamento do primeiro PC portátil da TecToy acabou! A Zeenix,…
A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…