Asus lança campanha promocional “DIA DOS NAMORASUS”

O Dia das Mães mal passou, e as empresas já estão focando na próxima data comercial importante no ano, o Dia dos Namorados (ok, algumas já estavam fazendo isso até junto com o Dia das Mães). É o caso da Asus, que está lançando nessa segunda-feira a campanha promocional “DIA DOS NAMORASUS”, que sorteará 20 viagens para qualquer lugar do mundo no valor de 10 mil reais cada.

As estrelas da campanha são os influenciadores digitais, Júlio Cocielo e Tata Estaniecki, que juntos somam mais de 14 milhões de fãs nas redes sociais. “A escolha do Cocielo e da Tata aconteceu porque eles são a cara da nossa marca. Já tínhamos um relacionamento há algum tempo com ações menores e agora decidimos colocá-los como personagens principais da nossa campanha. Eles são o casal do momento nas redes sociais e falam exatamente com um dos públicos que queremos conquistar”, ressalta Yuri Franco, gerente de marketing da Asus Brasil.

A campanha terá abrangência nacional e os influenciadores estamparão as peças que serão veiculadas nos meios digitais e out of home (OOH), além de materiais dentro dos principais varejistas do país.

 “A campanha “DIA DOS NAMORASUS” é a primeira ação promocional deste tipo realizada pela Asus e está totalmente alinhada com a essência do “We Love Photo” por ser uma campanha jovem, que incentiva o consumidor a conhecer o inexplorado, descobrindo novos lugares, viajando pelo mundo e fotografando momentos únicos”, completa Yuri.

 

Como participar:

A cada R$ 500,00 (quinhentos reais) em compras de smartphones ou notebooks da Asus nas lojas brasileiras, o consumidor ganhará um número da sorte para concorrer ao prêmio. Para se inscrever, basta acessar e se cadastrar no site: http://namorados.promoasus.com.br/.

Serão consideradas as compras realizadas até o dia 12 de junho e a inscrição no site estará disponível até 25 de junho. O sorteio com a divulgação dos ganhadores será no dia 27 de junho.

YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Escola DNC oferece 15 cursos gratuitos para quem busca transição de carreira

Um levantamento feito no início deste ano do LinkedIn mostrou que 60% dos profissionais brasileiros…

46 minutos ago

Positivo aprimora experiência de usuários de tablets infantis com os novos modelos da linha Vision personalizados com Moana, Stitch e Mundo Bita

A Positivo, marca de computadores, smartphones e tablets da Positivo Tecnologia, acaba de lançar quatro…

4 horas ago

[Artigo] Os resultados do Ideb revelam como a tecnologia e a personalização podem ajudar a transformar realidades

Por Regina Silva A educação é, sem dúvida, o pilar fundamental para o desenvolvimento de…

5 horas ago

Brasil Game Show 2024 anuncia participação inédita da diretora criativa Ikumi Nakamura, fundadora do estúdio UNSEEN

A desenvolvedora de jogos e diretora criativa Ikumi Nakamura, que recentemente fundou o estúdio UNSEEN,…

7 horas ago

LG lança Monitor Gamer UltraGear OLED Curvo com tecnologia de ponta para jogadores de alto desempenho

Desenvolvido especialmente para os players e criadores de conteúdo que desejam alta performance e qualidade,…

8 horas ago

Ingram Micro Brasil passa a distribuir as soluções de segurança eletrônica, controle de acesso e biometria da Control iD

A Ingram Micro Brasil é a nova distribuidora da Control iD no mercado nacional. Com…

1 dia ago