Awto gamifica experiência do usuário em ação com Burger King

A Awto, maior operadora de carsharing da América Latina, uniu forças com o Burger King, para proporcionar uma experiência única e divertida aos seus usuários: a campanha “Viaje como um Rei”.

Transformada em um game, a campanha envolve 10 carros personalizados – sendo 2 com adesivo do logo do BK e uma coroa no teto, e 8 carros com adesivos do logo nas laterais. Para participar, os usuários devem baixar ou acessar o aplicativo da Awto, reservar um carro com o selo “BK” e fazer sua viagem. Ao desbloquear a viagem, é possível girar a roleta e ganhar um cupom que vale dois Whopper, enviado via WhatsApp. Quem alugar o carro com a coroa no teto, além da chance de girar a roleta, também ganha uma viagem gratuita de até R$ 50.

Quem retirar o lanche no BK Drive com o carro da Awto e tirar uma foto marcando as marcas Awto e BK, também ganha AwtoCredits para serem usados em viagens futuras. Para aqueles que não conseguirem locar um Awto by BK poderá aproveitar a promoção de 2 Whopper por R$ 20 disponível de 00h às 04h no BK Drive. Consulte lojas não participantes em https://bit.ly/naoparticipantes-awto. Além disso, os usuários do Clube BK poderão trocar 180 pontos por um voucher de R$ 35 de desconto no aluguel de qualquer carro na Awto.

“Estamos empolgados em unir forças com o Burger King, criando uma campanha que não só promove a mobilidade urbana sustentável, mas também oferece uma recompensa deliciosa aos nossos usuários. É a perfeita união do melhor de dois mundos: locomoção eficiente e uma experiência gastronômica prazerosa”, afirma Fernando Freitas, Chief Strategy e Marketing Officer (CSO e CMO) da Awto para a América Latina.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Ingram Micro Brasil passa a distribuir as soluções de segurança eletrônica, controle de acesso e biometria da Control iD

A Ingram Micro Brasil é a nova distribuidora da Control iD no mercado nacional. Com…

8 horas ago

DLC de Prince of Persia: The Lost Crown chega a todas as plataformas com história mais sombria

A Ubisoft acaba de anunciar que a DLC "Mask of Darkness", a atualização final do…

9 horas ago

Brasil Game Show terá presença do El Hero, Battle Royale idealizado por “El Gato” e desenvolvido pela Moonite Games

A Brasil Game Show tem como tradição também abrir espaço às produções nacionais, e na…

10 horas ago

Samsung lança Galaxy Ring no Brasil e inaugura nova era de monitoramento de saúde com inteligência artificial

A Samsung oficializou nesta quarta-feira (18) o lançamento do Galaxy Ring no Brasil, seu mais…

11 horas ago

[Artigo] A transformação da jornada de CX com IA: de inovações à estratégia no atendimento

Por Laurent Delache, CEO da Foundever Brasil A crescente integração da Inteligência Artificial (IA) na…

2 dias ago

Positivo Casa Inteligente lança robô aspirador com base autolimpante e mapeamento a laser de ambientes

A Positivo Casa Inteligente, plataforma da Positivo Tecnologia que oferece soluções baseadas em Internet das…

3 dias ago