A DICE e a Electronic Arts anunciaram hoje que a NVIDIA é a parceira oficial de Battlefield 2042 para PC, que receberá DLSS e Reflex. Battlefield V foi o primeiro título com a Engine Frostbite a receber o DLSS, enquanto Anthem foi o segundo e Battlefield 2042 entra na lista como o terceiro.
Os jogadores com uma GeForce RTX terão uma experiência incomparável em Battlefield 2042, graças à baixa latência do Reflex e o aumento frenético de frame rate, sem perda de qualidade de imagem, do DLSS.
A Bethesda Softworks, id Software e NVIDIA trabalharam em conjunto para trazer o DLSS e Ray Tracing para DOOM Eternal, já disponíveis via atualização. Os jogadores que jogam na GeForce RTX terão acesso a visuais melhores com Ray Tracing e melhora da performance, sem perder qualidade com o DLSS ativo.
Equipado com a Engine idTech, DOOM Eternal está expandindo seus limites visuais com Ray Tracing, e aprimorando a performance com DLSS. Wolfenstein: Youngblood, foi o primeiro jogo com a Engine idTech a adicionar Ray Tracing e DLSS.
Graças à tecnologia DLSS e ao Ray Tracing, os usuários da GeForce RTX terão uma experiência incrível com DOOM Eternal, com altas taxas de frame rate, sem perder qualidade visual, e belos efeitos de Ray Tracing,
Aos jogadores que estão jogando Rust na GeForce RTX, fica o lembrete de que a atualização com suporte ao DLSS chega nesta quinta, dia 1º de julho.
Com o DLSS e o Reflex juntos, Rust torna-se um jogo com uma experiência única nas plataformas GeForce RTX.
A Positivo, marca de computadores, smartphones e tablets da Positivo Tecnologia, acaba de lançar quatro…
Por Regina Silva A educação é, sem dúvida, o pilar fundamental para o desenvolvimento de…
A desenvolvedora de jogos e diretora criativa Ikumi Nakamura, que recentemente fundou o estúdio UNSEEN,…
Desenvolvido especialmente para os players e criadores de conteúdo que desejam alta performance e qualidade,…
A Ingram Micro Brasil é a nova distribuidora da Control iD no mercado nacional. Com…
A Ubisoft acaba de anunciar que a DLC "Mask of Darkness", a atualização final do…