Em uma ação especial, a Beats by Dre e a marca A-COLD-WALL* desenvolveram uma edição exclusiva do Beats Studio3 Wireless. O modelo está disponível nas versões americana, inglesa e canadense do site da Apple a partir de 30 de setembro.
Samuel Ross, fundador da ACW*, extraiu de elementos urbanos a inspiração para desenvolver a identidade de sua marca e, ao expressar essas mesmas influências, – tendo a arquitetura industrial como principal insight – “veste” o Studio3 Wireless com uma paleta de cores em tons de ardósia e giz. Uma listra preta desce de cada lado do fone e a logo Beats By Dre aparece impressa nos braços e na embalagem do fone.
O rapper e cantor Lil Durk estrela o anúncio, cujo filme tem inspiração na relação do artista com sua cidade natal, Chicago (EUA). A campanha mostra o impacto que os ambientes têm sobre cada indivíduo, bem como a capacidade da música de expandir a perspectiva humana para além de onde se vive.
Os Beats Studio3 Wireless são os icônicos fones over-the-ear pelos quais a Beats é conhecida. O modelo se destaca por reunir características técnicas que o posicionam na categoria de dispositivo de áudio premium: cancelamento de ruído ativo proprietário, bateria de 22 horas de duração com carregamento rápido, Bluetooth Classe 1 e microfones aprimorados para chamadas.
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