Beats by Dre anuncia colaboração com marca fashion A-COLD-WALL

Em uma ação especial, a Beats by Dre e a marca A-COLD-WALL* desenvolveram uma edição exclusiva do Beats Studio3 Wireless. O modelo está disponível nas versões americana, inglesa e canadense do site da Apple a partir de 30 de setembro.

Samuel Ross, fundador da ACW*, extraiu de elementos urbanos a inspiração para desenvolver a identidade de sua marca e, ao expressar essas mesmas influências, – tendo a arquitetura industrial como principal insight – “veste” o Studio3 Wireless com uma paleta de cores em tons de ardósia e giz. Uma listra preta desce de cada lado do fone e a logo Beats By Dre aparece impressa nos braços e na embalagem do fone.

O rapper e cantor Lil Durk estrela o anúncio, cujo filme tem inspiração na relação do artista com sua cidade natal, Chicago (EUA). A campanha mostra o impacto que os ambientes têm sobre cada indivíduo, bem como a capacidade da música de expandir a perspectiva humana para além de onde se vive.

Os Beats Studio3 Wireless são os icônicos fones over-the-ear pelos quais a Beats é conhecida. O modelo se destaca por reunir características técnicas que o posicionam na categoria de dispositivo de áudio premium: cancelamento de ruído ativo proprietário, bateria de 22 horas de duração com carregamento rápido, Bluetooth Classe 1 e microfones aprimorados para chamadas.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Positivo aprimora experiência de usuários de tablets infantis com os novos modelos da linha Vision personalizados com Moana, Stitch e Mundo Bita

A Positivo, marca de computadores, smartphones e tablets da Positivo Tecnologia, acaba de lançar quatro…

3 horas ago

[Artigo] Os resultados do Ideb revelam como a tecnologia e a personalização podem ajudar a transformar realidades

Por Regina Silva A educação é, sem dúvida, o pilar fundamental para o desenvolvimento de…

4 horas ago

Brasil Game Show 2024 anuncia participação inédita da diretora criativa Ikumi Nakamura, fundadora do estúdio UNSEEN

A desenvolvedora de jogos e diretora criativa Ikumi Nakamura, que recentemente fundou o estúdio UNSEEN,…

6 horas ago

LG lança Monitor Gamer UltraGear OLED Curvo com tecnologia de ponta para jogadores de alto desempenho

Desenvolvido especialmente para os players e criadores de conteúdo que desejam alta performance e qualidade,…

7 horas ago

Ingram Micro Brasil passa a distribuir as soluções de segurança eletrônica, controle de acesso e biometria da Control iD

A Ingram Micro Brasil é a nova distribuidora da Control iD no mercado nacional. Com…

1 dia ago

DLC de Prince of Persia: The Lost Crown chega a todas as plataformas com história mais sombria

A Ubisoft acaba de anunciar que a DLC "Mask of Darkness", a atualização final do…

1 dia ago