“Bem na foto, duro na queda”: campanha da Motorola aposta em câmera e durabilidade para o novo motorola edge 50 neo

Bem na foto. Duro na queda. Esse é o mote da nova campanha da Motorola, que destaca o lançamento do motorola edge 50 neo. O filme, criado por Zulu Films e regionalizado pela CP+B, aborda temas sensíveis ao consumidor brasileiro, como o desejo por smartphones premium em design, ultrarresistentes e que traga um ganho significativo na experiência de câmeras em relação ao smartphone anterior.

A nova campanha, no ar desde o dia 13 de outubro, em TV aberta, TV por assinatura e todo ecossistema digital (Youtube, Redes Sociais etc.) explora a robustez do smartphone com a chegada da ultrarresistência militar, exclusivo da Motorola. Este padrão, definido pelo Departamento de Defesa dos EUA leva a resistência dos smartphones a um novo patamar. O filme destaca ainda a experiência de câmeras profissionais com os super sensores SONY associados à inteligência artificial do Moto AI que captura a foto perfeita, em um só clique. E a tela cristalina com super brilho, que responde ao toque mesmo molhada com o inovador Smart Water Touch.

Os filmes, de 15, 30 e 45’ , serão exibidos até o dia 10 de novembro na TV, em intervalos de programas como Fantástico, Caldeirão do Mion, Altas Horas, entre outros, e até o final do mês de novembro com os conteúdos digitais.

De acordo com Stella Colucci, nova diretora de Marketing da Motorola no Brasil, a estratégia da campanha combinou a tecnologia de ponta das câmeras com a durabilidade do smartphone, posicionando-o como indispensável para quem busca alto desempenho em fotos e resistência.

A campanha reflete o compromisso da marca em entregar não apenas tecnologia avançada para que o consumidor tire a foto perfeita num só clique, mas também confiabilidade, reforçando a durabilidade do aparelho em qualquer situação. Nossa estratégia de marketing integra uma abordagem com forte presença em plataformas digitais e inserções na TV aberta e fechada. Queremos que o motorola edge 50 neo se conecte com um público que valoriza inovação e resistência, ampliando a percepção da marca como referência em performance e tecnologia de ponta”, finaliza Stella.


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