Categorias: notícias tech

Benedo expande operação com licenciamento de software de gestão de carteiras para incorporadoras e loteadores imobiliários

A Benedo acaba de dar mais um passo estratégico em sua missão de tornar o setor imobiliário brasileiro cada vez mais tecnológico. Especializada em marketing imobiliário, gestão de vendas e gestão de carteiras para incorporadoras e loteadoras, a empresa passa a licenciar seu software proprietário em modelo White Label. A solução se destaca por integrar toda a jornada do cliente em um único lugar, desburocratizando o acesso a informações relevantes, tanto para as incorporadoras quanto para o cliente final. A partir de agora, esse produto será customizável para empresas que buscam uma solução tecnológica robusta e completa.

A Plataforma Benedo foi criada com o objetivo de facilitar e unir em um mesmo ambiente virtual cada etapa do processo de venda e gestão de ativos imobiliários, conectando a jornada de ponta a ponta, desde o primeiro contato do cliente até o pós-venda. A solução inclui sistemas integrados específicos do setor, proporcionando uma interface intuitiva para o acompanhamento de informações financeiras e de CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente). O sistema é responsivo, seguro e em conformidade com as mais rígidas normas de privacidade de dados.

Segundo Fabio Tutundjian, CEO da Benedo, poucas construtoras possuem uma estratégia de inovação definida e isso impacta na experiência do cliente. “A Benedo está à frente dessa transformação digital, oferecendo uma plataforma que atende a todas essas demandas”, complementa o CEO.

Empreendedor, Fabio explica que o setor imobiliário ainda investe pouco em tecnologias para otimizar e integrar processos de rotina, que, em sua maioria, permanecem analógicos e fragmentados. Por isso pretende tornar o processo de venda e gestão imobiliária mais eficiente e seguro, aprimorando a experiência do cliente e ampliando oportunidades de negócios.

Atualmente, a Benedo gerencia mais de 20 carteiras imobiliárias, somando mais de 5.000 contratos e cerca de 2.000 atendimentos mensais. Além disso, superou recentemente a marca de R$1 bilhão em Valor Geral de Vendas (VGV) dos seus projetos.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Varejo se prepara para o fim do ano e aposta em IA para otimizar atendimento

O último trimestre do ano representa um período importante para o varejo brasileiro, marcado por…

46 minutos ago

Revolução geek na TV brasileira: Entrevista com Leonardo Zalcman, vice-presidente da PlayTV

Desde a sua fundação em 2006, a PlayTV se firmou como um marco na televisão…

4 horas ago

Google Cloud anuncia novas integrações do Gemini em português no Gmail, Docs, Drive e Sheets

O Google Cloud anunciou que expandiu a disponibilidade do Gemini no painel lateral do Google…

22 horas ago

Estratégias de IA conversacional são essenciais para vender mais no e-commerce durante a Black Friday

A Black Friday, fenômeno de compras global, gera expectativa em milhões de consumidores ao redor…

23 horas ago

Denodo aprimora acessibilidade a dados para o Sicredi

A Denodo, empresa de gerenciamento de dados, oferece soluções que unificam e simplificam a governança…

24 horas ago

Xbox na CCXP 2024: Uma Experiência Imersiva para Todos os Jogadores

A CCXP 2024 promete ser um evento inesquecível para os fãs de cultura pop, e…

1 dia ago