A cada ano, a Brasil Game Show (BGS), maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, reúne grandes atrações, os principais lançamentos do ano e centenas de expositores entre desenvolvedoras, publicadoras, varejistas, fabricantes de hardware e estúdios independentes. Além de empresas totalmente dedicadas ao universo gamer, também participam da BGS marcas de outros segmentos que veem no evento uma excelente oportunidade para se aproximar e interagir com o público de um setor que já movimenta mais de US$ 1,3 bilhão por ano só no Brasil. É o caso do Mercado Livre, empresa líder na oferta de tecnologia para e-commerce na América Latina, que estará na 11ª edição do evento, a ser realizada entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Em sua segunda participação consecutiva na BGS, o Mercado Livre terá um estande de 150 m², três vezes maior do que em 2017, e prepara surpresas ainda mais empolgantes para o público. “A categoria de games no Mercado Livre é uma das que mais crescem na plataforma. Na Brasil Game Show pudemos comprovar o reconhecimento do público à nossa marca e tivemos uma experiência tão positiva que este ano ampliaremos a nossa participação, com uma localização ainda melhor e grandes surpresas em nosso estande”, disse Fernando Sztrajtman, gerente de Consumer Eletronics do Mercado Livre no Brasil.
Em 2017, a grande atração do Mercado Livre foi a Fight Cage, estrutura que remete às gaiolas de lutas, onde os visitantes puderam batalhar virtualmente. Durante toda a BGS, foram realizadas mais de 850 disputas, muitas delas narradas por personalidades da internet, como Rato Borrachudo, Malena e Muca Muriçoca.
“Contar com marcas tão fortes como o Mercado Livre é um reconhecimento à qualidade e força do evento e motivo de muito orgulho para nós”, afirma Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “Apostamos mais uma vez na diversidade de atrações, em uma grande estrutura para os visitantes e, claro, na qualidade e ineditismo dos produtos expostos. Temos certeza que a participação do Mercado Livre na 11ª edição da BGS ajudará a levar a feira ao next level”.
Em 2018, cerca de 300 marcas participarão da BGS, que mais uma vez trabalha para superar o sucesso da edição anterior. Já estão confirmados, entre outras atrações, Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo; Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat, e Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, ambas importantes séries de jogos de luta.
Além de convidados internacionais, também está garantida a participação de uma das principais line-ups de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) do mundo: os jogadores brasileiros Marcelo “coldzera”, Gabriel “FalleN”, Fernando “fer”, Epitácio “TACO” e Ricardo “boltz”. Ao longo dos próximos meses, outras várias novidades serão reveladas.
Últimos dias para adquirir ingressos do 4º lote com desconto de até 37%
Até as 23h59 da próxima terça-feira (15/5) é possível adquirir ingressos do 4º lote com desconto de até 37% em relação aos valores do lote final. A meia-entrada do ingresso individual para um dia de evento custa R$ 69,00 e o passaporte para os quatro dias de evento abertos ao público sai por R$ 207,00. Adquirindo o passaporte, um dia de evento sairá de graça. Outra novidade da 11ª edição é o ingresso Fast Pass, que permite ao visitante entrar uma hora antes da abertura oficial nos dias abertos ao público, e custa R$ 138,00, a meia-entrada.
Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.
Serviço – BGS 2018
Quando: 10 a 14 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h
Ingressos (Quarto lote) – até 15/5
Individual (meia-entrada) – R$ 69 (ingresso individual para 1 dia de evento aberto para público – 11, 12, 13 ou 14 de outubro)
Individual Fast Pass (meia-entrada) – R$138 (ingresso individual para 1 dia de evento aberto para o público – 11, 12, 13 ou 14 de outubro, com entrada 1 hora antes do público geral)
Passaporte (meia-entrada) – R$ 207 (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 11, 12, 13 e 14 de outubro)
Premium – R$499 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 10, 11, 12, 13 e 14 de outubro)
A espera pelos detalhes de lançamento do primeiro PC portátil da TecToy acabou! A Zeenix,…
A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…