A 12ª edição da Brasil Game Show começa a ganhar forma, com seus convidados, atrações e patrocinadores sendo anunciados aos poucos. Uma novidade, anunciada na última semana, é a estreia da Asus na feira, que além de patrocinar o evento, também vai apresentar, em primeira mão, novidades da linha ROG (Republic of Gamers). No estande de 300 m², os visitantes ainda poderão conhecer e testar o variado portfólio de produtos ASUS, que inclui notebooks, smartphones, placas-mãe, placas de vídeo, monitores, roteadores, gravadores óticos, acessórios (mouse, teclado, headset), mini PCs e projetores, além de interagir com influenciadores e equipes de eSports. A BGS 2019 será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
“A ASUS tem investido cada dia mais forte no Brasil e em 2019 está apostando todas as suas fichas no mercado local. Esse ano, a linha ROG chega com força ao país, e, como parte da estratégia de negócios da empresa, faz todo sentido apresentar as novidades e lançamentos na BGS, a maior feira voltada para o público gamer da América Latina”, diz Alessandro Campos, gerente de Marketing para Divisão OPBG. Segundo ele, a expectativa da ASUS Brasil é muito positiva em relação à BGS.
“Estamos muito contentes e animados em estrear como expositor nesse evento que é um grande marco para o mercado local, onde diversas empresas do setor apresentam as suas principais novidades. Chegou a hora da ASUS e ROG mostrarem a força de seus produtos. A ASUS apostará muito no mercado gamer nos próximos anos e temos certeza que a BGS será essencial para o nosso sucesso”, completa Yuri Franco, gerente de marketing da ASUS para a Divisão SYSTEM.
“A cada ano, percebemos o quanto o mercado brasileiro tem amadurecido e se tornado fundamental nos negócios globais de grandes empresas, como a ASUS, uma marca sempre muito pedida pelo público da BGS, especialmente por jogadores de PC. Estamos muito felizes em realizar mais um desejo dos visitantes, que terão a oportunidade de experimentar produtos de alta performance e qualidade inquestionáveis, entre eles muitos lançamentos”, explica Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.
Além da ASUS e de outros grandes nomes da indústria, a BGS contará mais uma vez com celebridades do mundo dos games. Já estão confirmados para a 12ª edição, Charles Martinet, dublador do Mario, famoso personagem da Nintendo, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra. Até outubro muitas outras atrações serão anunciadas.
Serviço – BGS 2019
Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h
Ingressos – 1º lote (até 10/5)
Individual: R$ 59 (ingresso válido para um dia de evento aberto para público – 10, 11, 12 ou 13 de outubro) – 54% de desconto.
Passaporte: R$ 177 (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 10, 11, 12 e 13 de outubro) – 54% de desconto.
Premium: R$ 499 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 9,10, 11, 12 e 13 de outubro). No dia 9/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e nos dias abertos ao público a partir das 12h. O ingresso Premium também permite o acesso diferenciado e sem fila – 37% de desconto.
Business: R$ 499 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 9,10, 11, 12 e 13 de outubro). Em 9/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e, nos dias abertos ao público, a partir das 12h por entrada diferenciada. O ingresso também dá acesso à área B2B – 37% de desconto.
Fonte: BGS