Quando falamos sobre o mundo gamer, assim como o mundo nerd, falamos muito mais do que apenas jogos, equipamentos e acessórios, mas de um estilo de vida, o que de fato inclui o modo de se vestir. É sabendo disso, que as mais diversas empresas tem se esforçado para marcar presença em eventos focados nestes públicos, algo que já temos visto há anos na própria Brasil Game Show, que agora recebe mais uma marca famosa, a Lupo, uma das maiores fabricantes de peças underwear do mundo, que será patrocinadora do evento pela primeira vez e terá um estande de 150 m² com a presença de influenciadores e repleto de lançamentos com estampas inspiradas em marcas icônicas do universo do entretenimento. A Lupo levará para a Brasil Game Show um amplo portfólio que inclui novidades da linha Lupo Urban, famosa por suas meias e peças underwear baseadas em personagens dos games, da cultura pop e do cinema, como Vingadores.
“A Lupo Urban reúne a reconhecida qualidade da Lupo e uma série de marcas consagradas e adoradas pelo público da BGS. Estamos ansiosos para estrear no evento e encontrar consumidores descolados e antenados. Será uma ótima oportunidade para recebermos o feedback do nosso público-alvo”, explica Carolina Pires, diretora comercial e de marketing da Lupo.
A BGS 2019 deve contar com cerca de 400 estandes Além da Lupo, já estão confirmados como patrocinadores: AOC, ASUS, Banco do Brasil, Corsair, DXRacer, Epic Games, Falkol Esports, Fini, Gigabyte, Logitech, Joysticket, Magic the Gattering, Microcamp, OEX Gaming, Piticas, Pichau, Razer, Redragon, Sunny Brinquedos, TNT, VIVO, Warrior e YouTube.
A 12ª edição da BGS também contará com a participação de grandes nomes da indústria de jogos eletrônicos, como: Hidetaka, Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice, John Romero, criador de DOOM; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, Al Lowe, da série Leisure Suit Larry, Howard Scott Warshaw, desenvolvedor do E.T, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil.
Serviço
BGS 2019
Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h
Ingressos – 4° lote (até 15/8)
Individual: R$ 99 (ingresso válido para um dia de evento aberto para público – 10, 11, 12 (esgotado) ou 13 de outubro – 23% de desconto.
Passaporte: R$ 297 (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 10, 11, 12 (esgotado) e 13 de outubro – 23% de desconto.
Premium: R$ 599 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 9,10, 11, 12 (esgotado) e 13 de outubro. No dia 9/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e nos dias abertos ao público a partir das 12h. O ingresso Premium também permite o acesso diferenciado e sem fila – 30% de desconto.
Business: R$ 599 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 9,10, 11, 12 (esgotado) e 13 de outubro. Em 9/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e, nos dias abertos ao público, a partir das 12h por entrada diferenciada. O ingresso também dá acesso à área B2B – 30% de desconto.
Fonte: BGS
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…