BGS anuncia a participação da Ubisoft na edição de 15 anos do evento

A Brasil Game Show anuncia mais um nome de peso para a sua edição de 15 anos: a Ubisoft, uma das maiores desenvolvedoras e publicadoras de games do mundo, marcará presença no maior evento de games da América Latina com muitas novidades para os visitantes.

O gerente de comunicações e eventos da Ubisoft na América Latina, João Guerra, reforça a importância da longeva parceria entre a marca e a feira. “A Ubisoft tem uma relação muito próxima com a comunidade brasileira, que é imensa, apaixonada e bastante exigente”, diz ele. “Essa será a nossa 11ª participação na BGS em 15 edições do evento, e isso reflete bem o compromisso e a atenção que damos aos fãs daqui e da América Latina como um todo.”

A empresa, responsável por franquias populares como Assassin’s Creed, Just Dance, Far Cry e Rainbow Six Siege promete grandes atrações para os fãs brasileiros, incluindo novidades, ativações e surpresas.

Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, também celebra a participação da marca nesta edição especial do evento. “A Ubisoft sempre leva uma energia muito boa para o evento, além de atrações bastante aguardadas. É uma marca que engaja muito bem com os visitantes da BGS, e temos certeza de que nesse ano não será diferente. Estamos felizes em construir uma edição especial de 15 anos ao lado de grandes marcas queridas pelos gamers.”

Edição histórica

Em 2024, a BGS chega ao seu 15º ano. A edição 2024 será realizada entre os dias 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo.

O público já pode adquirir ingressos para um ou todos os dias do evento pelo site oficial. 


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo
Tags: BGSUbisoft

Publicações Recentes

Neo4j ultrapassa US$ 200 milhões em receita e acelera liderança em tecnologia de grafos orientada por GenAI

A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…

1 dia ago

[Artigo] Na borda da inovação: Cloud Edge e o futuro da infraestrutura digital

*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital   Na última década, a computação em nuvem assumiu…

2 dias ago

Parceria entre Player1 e KONAMI define Negrete como o primeiro influenciador brasileiro embaixador do jogo eFootball

Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…

2 dias ago

Já é Black Friday no site da LG

Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…

2 dias ago

Döhler entra no mundo gamer e cria ilha no Fortnite

Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…

2 dias ago