BIS segue jogando alto no universo do entretenimento esportivo. A marca da Mondelēz Brasil tem marcado forte presença na Kings League Brazil, campeonato que mistura futebol, cultura pop e streaming, consolidando-se como uma das principais apostas da companhia para se conectar de forma autêntica com a Geração Z, que agora acompanha de perto a reta final do campeonato.
A marca mergulhou na versão nacional do formato criado por Gerard Piqué, que une esporte e internet em partidas curtas, regras inusitadas e transmissão multiplataforma. O modelo já conquistou 88% da Geração Z no Brasil, segundo levantamento do Instituto Z da Trope em parceria com a FURIA FC, e 74% desses jovens afirmam acompanhar o campeonato enquanto interagem nas redes sociais, de acordo com dados do mesmo estudo.
Com o patrocínio, a Mondelēz Brasil tem apostado em ações online e offline para se conectar de forma genuína a uma audiência que já ultrapassa 1,9 milhão de espectadores simultâneos e 14 bilhões de impressões de marca entre 2024 e 2025, segundo dados do CEO global da Kings League, Djamel Agaoua.
BIS traz conteúdo para fãs, entusiastas e quem não sabe nada sobre o esporte
Para BIS, essa presença reforça a aposta em um território onde humor, descontração e atitude se encontram. Além do patrocínio à Kings League Brazil, a marca assinou também o patrocínio com a FURIA FC e tem desenvolvido ativações que vão além da exposição tradicional como conteúdos criativos para quem é fã, a exemplo do quadro no Instagram “É Brincadeira ou BISlucinação?”, e produções didáticas para quem ainda não entende o formato, como “Explicando o aBISurdo”. As iniciativas incluem ainda experiências de torcida em campo e uma programação que reúne influenciadores de nicho e grandes nomes da internet, como Gabi Lira e Paulo Vita.
“A Kings League é o novo palco da diversão coletiva, e essas parcerias representam uma nova forma de estar perto dessa comunidade: participando das conversas, criando momentos de interação espontânea e integrando-se às plataformas onde o público realmente está. Essa abordagem reflete o propósito de BIS em proporcionar experiências que unem cultura, inovação e autenticidade”, conta Anna Musso, Gerente de Marketing de BIS.
Neste ano, BIS apresentou sua nova assinatura de marca, “O Nome Já Diz”, lançou a promoção “O Prêmio Já Diz”, foi pioneira na categoria de alimentos ao entrar no TikTok Shop com seu portfólio de produtos e apresentou o pack sortido, uma embalagem que reúne os sabores mais icônicos da marca. Esses movimentos consolidam a estratégia de BIS e reforçam seu olhar criativo e irreverente para tendências que dialogam diretamente com o consumidor, especialmente a Geração Z, acompanhando de perto seus comportamentos e formas de expressão.

