Vasco e Black Dragons anunciaram o término de sua parceria nos esportes eletrônicos. O clube de futebol e a organização de e-sports trabalharam juntos no cenário competitivo de eFootball e Free Fire desde 2021.
Nesta quarta-feira, 08 de fevereiro, o Vasco anunciou o término da sua parceria com a Black Dragons através de seu perfil nas redes sociais. Além disso, o clube agradeceu o apoio da organização fundada por Nicolle “Cherrygumms”:
Hoje, quinta-feira, 09 de fevereiro, a assessoria de imprensa da Black Dragons enviou a seguinte nota de posicionamento da Black Dragons em relação ao fim do contrato com o Vasco.
A Black Dragons comunica que o projeto de gestão e licenciamento da marca Vasco Esports não faz mais parte de seu planejamento, devido a seu novo momento de negócios. A decisão foi de comum acordo entre ambos os lados e a empresa deseja sucesso nos próximos passos do Clube em sua jornada. A BD, igualmente, afirma que estará sempre de portas abertas para auxiliar o Vasco neste segmento, a fim de chancelar, ainda mais, o ecossistema de Esports. Com o fim da parceria, a vaga e os jogadores do Free Fire voltam a ser exclusivamente da BD.
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…
Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…