O palco da Brasil Game Show 2023 será tomado pelo mais puro rock ‘n’ roll gamer. Pela primeira vez em todos os dias do evento, o renomado produtor musical japonês Shota Nakama e sua banda se apresentarão na BGS tocando alguns dos maiores sucessos do mundo dos games rearranjados com elementos de rock. Shota Nakama vai à BGS com a expectativa de grandes shows para fãs das franquias mais famosas da indústria, incluindo clássicos e jogos recentes.
Fã declarado do Brasil, Nakama não vê a hora de retornar à BGS: “A recepção dos fãs brasileiros é sempre muito positiva, e é uma honra tocar no palco da feira. A BGS é o lugar perfeito para entregarmos um show maravilhoso em que as pessoas podem reviver momentos felizes com muita energia e empolgação. Estamos ensaiando muito para fazermos apresentações inesquecíveis.”
O compositor e produtor musical japonês tem sua carreira intimamente ligada aos videogames. Graduado no conceituado Berklee College of Music, Shota criou a Video Game Orchestra em 2008. O grupo conta com 28 membros e viaja o mundo tocando versões rearranjadas de clássicos de franquias dos videogames, como Final Fantasy, Metal Gear Solid, Chrono Trigger e outras.
Mais do que interagir com muitas personalidades históricas e atuais do mundo dos games, como Nolan Bushnell, o inventor do Atari, Charles Martinet, Samantha Kelly e Kenny James, dubladores oficiais dos games da franquia Mario Bros., os visitantes da BGS 2023 poderão acompanhar competições de eSports, conferir lançamentos de jogos e produtos para gamers, divertir-se em diversas estações free-to-play, encontrar amigos e criadores de conteúdo e muito mais.
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…