Brasil Game Show anuncia Twitch com estande duas vezes maior do que na última edição, streamers famosos e muito conteúdo

Além de reunir inúmeros jogos, produtos, campeonatos e outras diversas atrações, a Brasil Game Show oferece aos seus visitantes oportunidades únicas de se encontrarem com seus criadores de conteúdo favoritos. Na 13ª edição do evento, a maior da história, com sete dias de duração, a Twitch terá um mega estande de cerca de 1.000m², o dobro do tamanho de 2019, em que o público poderá ficar frente a frente com grandes streamers do serviço e participar de uma série de ativações, como sessões de meet & greet e cabines de transmissão.

A patrocinadora diamante prepara ainda grandes surpresas para a semana de 6 a 12 de outubro, quando a BGS será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, e está animada com o reencontro com os fãs. “A BGS é o principal evento para a comunidade gamer no Brasil e fazer parte de seu retorno presencial representa uma excelente oportunidade para a Twitch se aproximar de sua comunidade, dos criadores, e discutir o futuro do entretenimento ao vivo e da inovação dos conteúdos locais”, diz Anadege Freitas, diretora de Conteúdo e Parcerias da Twitch no Brasil.

Além de transmitirem gameplays e campeonatos dos mais variados gêneros, os streamers do estande da Twitch abordarão temas relacionados a entretenimento, esportes e música em experiências imersivas conhecidas como IRL In Real Life, em que saem do computador e apresentam lugares únicos, como a própria BGS.

O fundador e CEO da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, também está empolgado com o retorno do serviço de streamingEm 2019, a Twitch levou centenas de streamers ao seu estande e lotou o espaço com muito conteúdo e diversão. Para esse ano, as expectativas são as melhores possíveis e temos certeza de que a marca irá criar momentos emocionantes para os fãs e criar conexões ainda mais fortes”.

Além da Twitch, outras centenas de marcas estão confirmadas para a 13ª edição da Brasil Game Show, como Banco do Brasil, Hoyoverse, Marvel, Youtube Gaming, TikTok, Monster, AOC, Intel, HyperX, Logitech G, Acer, Pichau Gaming, Evoverse, Lupo, Outback, Vivo, Flexform, Nissin, Rank1, Magalu, Piticas, Redragon, SBT, DXRacer, Warrior, Dell, Team Liquid, Lenovo, AMD, Moto Speed, Saga, OEX, Gamdias, C3Tech, Kingston, Furia, Opera GX, Living Phoenix, Fast Shop, entre outras.

A BGS 2022 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, e, a cerca de um mês evento, mais de 95% dos ingressos para sábado (8/10) já foram vendidos. Outras informações sobre o evento estão disponíveis no site da Brasil Game Show.

Serviço – BGS 2022

  • Quando: 6 a 12 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)
  • Onde: Expo Center Norte
  • Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
  • Horário: 13h às 21h
  • Ingressos – 6º lote até 19/9 (até 50% de desconto em relação ao lote final)
    • Individual dias úteis (meia-entrada): R$ 99,50 (ingresso válido para os dias 7, 10 ou 11 de outubro)
    • Individual fim de semana ou feriado (meia-entrada): R$ 170,43 (ingresso válido para os dias 8, 9 ou 12 de outubro)
    • Combo Leve 3 pague 2 – Feriado Grátis (Meia-entrada): 10, 11 e 12 – 199,90.
    • Passaporte 7, 8, 9 e 10 de outubro (meia-entrada): R$ 439,45. Com esse ingresso, o visitante paga por três dias de evento e tem acesso a quatro.
    • Passaporte 9, 10, 11 e 12 de outubro (meia-entrada): R$ 439,45. Com esse ingresso, o visitante paga por três dias de evento e tem acesso a quatro
    • Passaporte Premium (meia-entrada): R$ 766,15 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo de imprensa e negócios – 6, 7, 8, 9,10, 11 e 12 de outubro). Também permite acesso diferenciado.
    • Passaporte Business (inteira): R$ 766,15 (pacote para os dias 6, 7, 10 e 11 de outubro). Também permite o acesso diferenciado, à área B2B e ao sistema matchmaking
    • Camarote Dia Único: R$ 550 válido para um dia de evento (exceto 6/10). Garante entrada exclusiva a partir das 11h30 – uma hora e meia antes da abertura oficial para o público. Ingresso dá acesso às primeiras fileiras da arena da BGS Esports, a área exclusiva com lounge, open drink de energéticos e snacks, sessões de massagem, serviços de barbearia para homens e de beleza para mulheres e meet & greet com convidados da feira)
    • Passaporte Camarote: R$ 2062 – válido para todos os dias do evento, incluindo 6 de outubro, exclusivo para imprensa e negócios. Garante entrada exclusiva. Em 6/10, a entrada é a partir das 15h, e de 7 a 12/10 a partir das 11h30 – uma hora e meia antes da abertura oficial para o público. O ingresso dá acesso às primeiras fileiras da arena da BGS Esports, a área exclusiva com lounge, open drink de energéticos e snacks, sessões de massagem, serviços de barbearia para homens e de beleza para mulheres e meet & greet com convidados da feira).

YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

TecToy anuncia pré-venda e preço do Zeenix Lite, seu primeiro PC portátil

A espera pelos detalhes de lançamento do primeiro PC portátil da TecToy acabou! A Zeenix,…

3 horas ago

Black Friday Samsung oferece ecossistema inteligente com benefícios de AI no dia a dia

A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…

5 horas ago

Roku chega a CCXP 2024 pelo terceiro ano consecutivo

O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…

7 horas ago

CCXP24: Warner Bros. Pictures anuncia exibição exclusiva de O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim durante a Spoiler Night

Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…

7 horas ago

3 dicas para discutir cibersegurança com os alunos

À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…

9 horas ago