Daniel Bergoce, CEO da Meta Original, explica como percebeu o potencial das inovações audiovisuais para enveredar pelo universo digital para criar soluções para o setor imobiliário internacional.
“Como tinham certas limitações de ferramentas, as incorporadoras faziam um projeto de mão amarrada. Hoje, com a possibilidade do software, ela consegue desenhar, andar pelo ambiente, vivenciar aquilo e falar ‘não, falta mais um detalhe (até dizer) é isso aí'”, explica o CEO no vídeo de divulgação da empresa.
A plataforma desenvolvida pela Meta Original permite imersão em tempo real em ambientes digitais, com uma riqueza de detalhes que levam à sensação de uma visitação presencial pelo empreendimento. A ferramenta permite ainda alterações nos ambientes, fechamento de contrato e outras interações, atendendo as necessidades de compra e venda sem a necessidade de se deslocar fisicamente.
O mercado vem respondendo positivamente, com o crescente interesse de incorporadoras norte-americanas e em outros países, inclusive no Brasil.
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…
Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…
Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…
Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…