A Brother, empresa centenária do ramo de impressão, está lançando uma nova linha de impressoras para ambientes corporativos. Composta de 7 novos equipamentos, sendo 3 impressoras e 4 Multifuncionais , a linha EL/ELH traz um aumento de velocidade de impressão de 40ppm para 48 ppm no formato A4, cerca de 20% mais veloz se comparada com a linha DL lançada anteriormente pela marca.
Os novos produtos também se destacam pela maior capacidade de processamento, agora de 1,2 GHz, além do aumento de na memória RAM, na capacidade de impressão dos cartuchos de toner e 50% na capacidade da unidade de cilindro, de 50.000 para 75.000, se comparada com as versões anteriores da Brother. Outro ponto relevante é a conectividade Wireless, que passa a suportar velocidades de até 5GHz.
Entre as principais características das impressoras e multifuncionais Brother, se destacam as soluções embarcadas voltados para o mercado de MPS (Managed Print Services, Serviço de Gerenciamento de Impressão, em português) e de ECM (Enterprise Content Management, Gestão de Documentos eletrônicos) disponíveis nos equipamentos:
A linha de impressoras EL/ELH tem como foco clientes de ambientes colaborativos de empresas privadas e instituições e órgãos públicos, como escritórios, hospitais, laboratórios e empresas de logística e entregando economia e custo-benefício para seus clientes. De acordo com a Coordenadora de Marketing, Michela Hamai, “A linha EL/ELH é ideal para grupos de trabalho que precisam de impressão rápida, manuseio seguro e confidencialidade de documentos, as impressoras e multifuncionais laser monocromáticas corporativas da Brother Business e Enterprise podem ajudar a atender às necessidades de uma ampla variedade de ambientes de impressão”, explica a executiva.
Fundada no Japão, em 1908, a Brother atua no mercado brasileiro há 25 anos. A marca busca avançar na fabricação de produtos exclusivos e originais para sua cadeia de clientes, desenvolvendo tecnologias proprietárias centrais excepcionais. “Seguindo nossa diretriz ‘At Your Side 2030’, temos em nosso planejamento expandir os mercados de impressão corporativa e varejo com as impressoras tanque de tinta assim como as frentes com os mercados de máquinas de costura, bordado e corte, soluções de identificação e também no mercado industrial têxtil”, destaca Hamai.
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…
Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…
Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…
Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…