O BTG Pactual e a Final Level vão somar forças para oferecer conteúdo de qualidade, de forma leve e descomplicada, para os amantes de jogos eletrônicos. O banco acompanha o crescimento exponencial do mercado de Games no Brasil, que já ocupa o 12º lugar na lista global de consumidores de games, segundo pesquisa da Kantar Ibope Media. O setor deve ultrapassar os US﹩200 bilhões em receitas em 2023, aponta estudo feito pela consultoria Newzoo.
“Estamos falando de um mercado que tem previsão de receita superior a R﹩ 750 bilhões somente para este ano, que dialoga com um público altamente conectado e sedento por inovação. O BTG Pactual digital, com sua expertise em investimentos, em parceria com a Final Level, pode ajudar milhares de gamers a planejar seu futuro e investir com segurança”, diz Marcelo Flora, sócio responsável pelo BTG Pactual digital.
Por meio de publicações no YouTube, TikTok, Twitter e Instagram da Final Level, o público terá acesso a conteúdos sobre educação financeira. “Traremos uma abordagem muito educativa e envolvente, porque a temática financeira segue cada vez mais relevante no universo jovem. Com estratégia always on e integrada em todos os nossos canais de comunicação.”, conta Fernanda Lobão, CEO e cofundadora da Final Level.
Para isso, os tópicos sobre educação financeira e investimentos serão abordados por meio de brincadeiras, jogos e conteúdos bem humorados para garantir uma maior aproximação com os seguidores do canal. “Nosso desafio é conseguir usar toda a nossa expertise e conhecimento no mercado de entretenimento gamer para ajudar o BTG Pactual digital a impulsionar ainda mais seus negócios e alcançar novos públicos. Estamos muito felizes com essa parceria”, conclui Fernanda.
Mais do que apenas informar, o intuito do projeto é mostrar para os jovens a importância da organização financeira para planejamento do futuro, apoiando eles em uma jornada de aprendizado. “Dado o tamanho e importância do universo gamer, os influenciadores da Final Level tem uma capacidade de interlocução muito forte com a nova geração. Queremos aproveitar esse canal de diálogo para falar diretamente com esses jovens, e dar oportunidade para que eles descubram o poder transformador que os investimentos podem ter em suas vidas”, continua Flora.
Os influenciadores também contarão um pouco sobre suas respectivas trajetórias profissionais e quais caminhos os levaram a alcançar os seus sonhos, aproximando ainda mais o público final.
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…
Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…
Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…
Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…