Burger King e Marvel Studios anunciam collab inspirada em Deadpool & Wolverine para a estreia nos cinemas brasileiros

O Burger King, referência nacional em collabs, celebra o anúncio da campanha para promoção do tão aguardado filme “Deadpool & Wolverine”, da Marvel Studios, nos cinemas de todo o Brasil. As marcas oferecem uma experiência diferenciadas aos seus clientes e fãs, com ações exclusivas nos restaurantes BK.

Conhecido pela sua irreverência, humor ácido e campanhas disruptivas, o Burger King encontrou no lançamento de “Deadpool & Wolverine”, da Marvel Studios, a oportunidade perfeita para anunciar a colaboração entre as marcas.

Durante o evento oferecido pela Marvel para os fãs da marca realizado na noite da última segunda-feira (15), no Teatro das Artes do Rio de Janeiro, os convidados tiveram a oportunidade exclusiva de assistir aos primeiros 40 minutos de “Deadpool & Wolverine”, da Marvel Studios, além de conferir um spoiler sobre as surpresas do BK.

Este é o começo de uma parceria estratégica com a Marvel. O Deadpool e o Wolverine são personagens icônicos que, assim como o Burger King®, não têm medo de serem autênticos, disruptivos e são amados pelo público. Esta colaboração não apenas celebra o tão aguardado lançamento do filme, mas também reforça nosso compromisso de oferecer experiências únicas para nossos clientes,” afirma Paulo Camargo, CEO da ZAMP, máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil.

O lançamento de “Deadpool & Wolverine” acontece no Brasil em 25 de julho, e o Burger King® garante que os fãs poderão desfrutar de uma experiência completa com os parças, tanto nas telonas quanto nos restaurantes da rede.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Ingram Micro Brasil passa a distribuir as soluções de segurança eletrônica, controle de acesso e biometria da Control iD

A Ingram Micro Brasil é a nova distribuidora da Control iD no mercado nacional. Com…

18 horas ago

DLC de Prince of Persia: The Lost Crown chega a todas as plataformas com história mais sombria

A Ubisoft acaba de anunciar que a DLC "Mask of Darkness", a atualização final do…

20 horas ago

Brasil Game Show terá presença do El Hero, Battle Royale idealizado por “El Gato” e desenvolvido pela Moonite Games

A Brasil Game Show tem como tradição também abrir espaço às produções nacionais, e na…

21 horas ago

Samsung lança Galaxy Ring no Brasil e inaugura nova era de monitoramento de saúde com inteligência artificial

A Samsung oficializou nesta quarta-feira (18) o lançamento do Galaxy Ring no Brasil, seu mais…

21 horas ago

[Artigo] A transformação da jornada de CX com IA: de inovações à estratégia no atendimento

Por Laurent Delache, CEO da Foundever Brasil A crescente integração da Inteligência Artificial (IA) na…

3 dias ago

Positivo Casa Inteligente lança robô aspirador com base autolimpante e mapeamento a laser de ambientes

A Positivo Casa Inteligente, plataforma da Positivo Tecnologia que oferece soluções baseadas em Internet das…

3 dias ago