O Burger King traz de volta a campanha Saia do BK Sem Pagar, e, dessa vez, o consumidor ganha pontos no Clube BK na compra de um combo e troca por outro sanduíche da marca, sem pagar nada por isso. A campanha é válida para pedidos feitos em todos os canais da rede – balcão, Clique e Retire, BK Delivery e BK Drive, e ocorrerá entre os dias 3 de abril e 15 de maio.
Para participar é muito simples: basta estar cadastrado no Clube BK, informar o CPF e realizar a compra de um combo das linhas Favoritos, Whoppers Especiais ou Mega Stacker para automaticamente ganhar mais um sanduíche da linha Favoritos em forma de pontos no Clube BK (200 pontos). Os sanduíches válidos são: Favoritos (Whopper, BK Original, BK Cheddar, Stacker Duplo Bacon, Whopper de Plantas, Chicken Crispy, Big King, Rodeio Duplo, Cheeseburger Duplo e Chicken Duplo), Whoppers Especiais (Whopper Rodeio, Whopper Barbecue Bacon, Whopper Furioso e Whopper Duplo) e Mega Stacker (Mega Stacker 2.0 e 3.0, Mega Stacker Cheddar 2.0 e 3.0, Mega Stacker Atômico 2.0 e 3.0 e Mega Stacker Cheddar Empanado 1.0 e 2.0). Vale lembrar que caso a compra seja de mais de um combo, o benefício será proporcional à um sanduíche. Os pontos para resgate do sanduíche serão creditados em até 48h e são válidos até 15 de maio.
O retorno da aclamada campanha, criada pela agência DAVID, vem para reforçar e engajar ainda mais os fãs da marca, construindo de maneira estratégica um relacionamento muito mais personalizado e próximo com cada pessoa, além de convidar os BK Lovers a fazerem parte do Clube BK e a usufruírem ainda mais das vantagens do programa de fidelidade.
A oferta é válida para pedidos identificados feitos em todos os canais, como por exemplo via balcão, Clique e Retire, totem, BK Delivery (site e iFood) e BK Drive, dos restaurantes que integram o programa Clube BK. Para saber mais sobre o Clube BK e os restaurantes não participantes, basta acessar www.burgerking.com.br/clube-bk.
O Clube BK é um dos maiores programas de fidelidade de fast-food no Brasil. São mais de 11 milhões de usuários atualmente e o objetivo é oferecer recompensas e benefícios exclusivos aos consumidores. Mais de 1 bilhão de pontos já foram emitidos e milhões de pessoas já saíram do Burger King® sem pagar nada só com o resgate de pontos.
O programa de fidelidade, que completou dois anos, funciona com a acúmulo de pontos e resgate em produtos de forma gratuita ou com descontos, em que cada R$ 1 real é convertido automaticamente em 1 ponto. Ao se cadastrar no aplicativo oficial da marca, o consumidor consegue acumular pontos comprando pelos canais digitais, como o aplicativo próprio, totens e via balcão das lojas próprias da rede, basta se identificar com o CPF. Para resgatar os prêmios, o consumidor pode consultar as lojas participantes diretamente no aplicativo, escolher seu produto e gerar um QR Code, que deverá ser apresentado ao atendente ou nos totens de autoatendimento. O aplicativo próprio do Burger King está disponível em todo território nacional, para Android e iOS, e integrado com todos os canais digitais do BK, além das lojas físicas.
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…
Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…
Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…
Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…