Categorias: notícias techtech

Campanha Boom Boom Pow da LG movimenta o Beco do Batman com música e arte urbana

O último sábado, 23 de novembro, foi marcado por muita música e criatividade no Beco do Batman, na Vila Madalena, em São Paulo. A LG trouxe seu Media Truck para o local como parte da Campanha Boom Boom Pow, transformando o famoso ponto turístico em um cenário vibrante com atividades interativas e apresentações artísticas.

A ação ofereceu ao público experiências como customização de grafites em squeezes, batalhas de dança e a possibilidade de testar os produtos da linha LG XBOOM, conhecidos pelo desempenho de áudio de alta qualidade e design moderno. Felipe Lebrão, especialista de produtos de áudio da LG do Brasil, destacou a importância do local para a ação: “Estamos levando muita música e diversão para que as pessoas conheçam e aproveitem o desempenho de áudio e estilo dinâmico da linha de caixas de som LG XBOOM. E estar agora no Beco do Batman é incrível, pois o local é um verdadeiro museu a céu aberto, onde as paredes ganham vida com arte urbana, refletindo a criatividade e a diversidade da cidade. Acrescentar música a tudo isso será sensacional”

Sucesso em diferentes cidades

O Media Truck da LG já passou pelo Parque Villa Lobos, também em São Paulo, e pela Praia de Boa Viagem, no Recife, atraindo grande público em ambas as localidades. A iniciativa integra a campanha global Boom Boom Pow, que celebra o estilo dinâmico e a potência sonora da linha LG XBOOM. Além das ações locais, a campanha também incluiu a Boom Boom Festa, um festival online de música dedicado à icônica “Boom Boom Pow”, do Black Eyed Peas. Artistas de rua de nove países, incluindo o Brasil, participaram com performances transmitidas pelo canal Global da LG no YouTube.

Mais oportunidades de interação

Para quem não teve a oportunidade de conferir o evento no Beco do Batman, a campanha segue com quiosques interativos em parceria com as lojas Magazine Luiza. Os visitantes podem experimentar os produtos LG XBOOM no Shopping Leste Aricanduva até 30 de novembro. Em seguida, o quiosque será transferido para o Internacional Shopping de Guarulhos, onde permanecerá até 31 de dezembro.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Estratégias de IA conversacional são essenciais para vender mais no e-commerce durante a Black Friday

A Black Friday, fenômeno de compras global, gera expectativa em milhões de consumidores ao redor…

1 hora ago

Denodo aprimora acessibilidade a dados para o Sicredi

A Denodo, empresa de gerenciamento de dados, oferece soluções que unificam e simplificam a governança…

1 hora ago

Xbox na CCXP 2024: Uma Experiência Imersiva para Todos os Jogadores

A CCXP 2024 promete ser um evento inesquecível para os fãs de cultura pop, e…

2 horas ago

Estão abertas as inscrições gratuitas para o Campeonato de eSports de São Paulo

O Campeonato de eSports de São Paulo está com as inscrições gratuitas abertas até 1…

3 horas ago

HP destaca ofertas e lançamentos para a Black Friday 2024

A HP está pronta para marcar presença na Black Friday 2024 com descontos exclusivos e…

3 horas ago

Prêmio eSports Brasil anuncia atrações musicais que vão embalar a cerimônia deste ano

A cerimônia do Prêmio eSports Brasil (PeB) 2024 promete muita emoção para os fãs de…

16 horas ago