O TikTok é o lar de uma comunidade global de 1 bilhão de pessoas que inspiram com sua capacidade de causar um impacto positivo e inspirar mudanças significativas por meio da criatividade.
O momento atual do nosso país exige a união de esforços para se fazer mais por aqueles que estão passando dificuldades. A comunidade TikTok não está apenas comprometida em propagar o bem, mas também em contribuir, pois os criadores, organizações sem fins lucrativos e agentes de mudança recorrem ao TikTok para arrecadar fundos e conscientizar sobre as causas com as quais mais se preocupam.
Em 2021, quase 75.000 doações foram feitas no TikTok em apoio a várias organizações e causas em todo o mundo, como combate à fome, apoio aos esforços de ajuda humanitária, bem como promoção da saúde e do bem-estar. Os criadores do TikTok, como @camilapudim , @lucios incero , @jess.bonfioli , @biel.gen , @anawoycick , @Mada_e_Bica , @olucasfreestyle , @loud_mi , @eujulianamotta e @afabiteixeira estiveram na vanguarda da conscientização e contribuíram com a campanha sobre a Covid-19 e combate à fome.
No Brasil, com a pandemia e os avanços nos casos de COVID-19, 14,8 milhões de brasileiros acabaram perdendo o emprego, aumentando o nível de desigualdade social nas regiões mais pobres do país. Para manter a alimentação básica, muitas famílias sobrevivem de doações feitas por ONGs e projetos sociais que distribuem alimentos nas periferias e regiões descentralizadas.
Diante desse cenário, o TikTok está apresentando no Brasil a campanha #TempoDeDoar, uma celebração da generosidade e boa vontade com programação ao vivo com criadores e organizações sem fins lucrativos, incluindo arrecadação de fundos e momentos de mobilização da comunidade em todo o mundo.
Como parte do trabalho no TikTok For Good do Brasil, quatro organizações serão apoiadas com aproximadamente R$ 8,4 milhões para serem distribuídos entre elas, para o combate à fome: Central Única das Favelas (CUFA) , Ação Cidadania , Voz das Comunidade s e Tem Gente com Fome .
Esse esforço faz parte de uma campanha global em que o TikTok doará um total de US﹩ 7 milhões a várias organizações em todo mundo que apoiam causas com as quais a nossa comunidade mais se preocupa. Parte da doação será feita em nome dos criadores do TikTok globalmente e para organizações sem fins lucrativos de sua escolha. Também serão doados US$ 1 milhão em créditos de publicidade para apoiar organizações globais sem fins lucrativos em seus esforços de arrecadação de fundos de fim de ano.
Para inspirar ainda mais a comunidade a celebrar a temporada de doações conosco, o TikTok hospedará uma série de transmissões ao vivo, de 2 a 7 de dezembro, com a atriz Paloma Bernardi (@palomabernardi), a influenciadora digital Alexandra Gurgel ( @alexandrismos ) e o cantor Wesley Safadão (@wesleysafadao), em celebração às muitas maneiras que você pode contribuir e espalhar gentileza. A programação completa pode ser vista na página feita especialmente para a campanha na plataforma.
Quer você esteja doando o seu tempo ou apoio, o TikTok oferece muitas maneiras de contribuir e espalhar alegria. Você pode usar o conjunto de ferramentas de doação, como o sticker de doação, para apoiar causas e instituições de caridade de seu interesse. Faça a diferença em sua comunidade ou apenas use esta oportunidade para espalhar boa vontade e fazer o bem. Afinal, é #TempoDeDoar.
A espera pelos detalhes de lançamento do primeiro PC portátil da TecToy acabou! A Zeenix,…
A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…