Casa dos Ventos desenvolve plataforma digital que otimiza experiência do cliente

Em resposta à crescente digitalização do setor elétrico e à demanda por maior autonomia do consumidor de energia, a Casa dos Ventos, referência na geração de energia renovável e protagonista da transição energética brasileira, reuniu em um único produto uma solução inovadora abrangendo essas duas tendências. A plataforma “Concierge Digital” assegura aos clientes da empresa uma participação ainda mais ativa na gestão dos contratos de fornecimento de energia. Tudo com comodidade, agilidade, simplicidade e transparência.

Como o próprio nome sugere, “Concierge Digital” é uma plataforma que oferece aos usuários uma variedade de funcionalidades: acompanhamento da obra, benefícios financeiros e ambientais, dados contratuais, documentos societários, dentre outras.

Desenvolvida internamente, sob a liderança do time de tecnologia da informação (TI), a solução reflete o compromisso da Casa dos Ventos com a excelência no atendimento ao cliente. “Com a expansão de nossa carteira de clientes e a abertura progressiva do mercado livre, entendemos que é importante ampliar nossa presença digital, oferecer canais direcionados e aprimorar a relação com os parceiros”, explica o Head de Tecnologia Guilherme Salles.

Com excelente aceitação entre os clientes, a plataforma alcança tempos de sessão e níveis de engajamento notáveis. “Implantamos métricas diversas para capturar, analisar e otimizar a experiência dos consumidores na plataforma”, explica Salles. A partir dessas métricas, observou-se que os usuários utilizam o Concierge Digital por um tempo de sessão extremamente alto quando comparado a qualquer benchmark.


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