A Cely, startup pioneira em conectar marcas e creators, lança a nova plataforma de gerenciamento de campanhas, destinada para empresas que contratam creators para fazer campanhas digitais, focada principalmente nas PME’s e em agências de marketing de influência. A tecnologia, lançada na Bossa Summit 2023, é o primeiro produto da Cely Tech, unidade de negócios da startup que é focada em tecnologia e no desenvolvimento de produtos para o mercado.
O gerenciador de campanhas é uma ferramenta cujo o objetivo é otimizar o tempo das empresas, automatizando o recebimento de resultados em ações com um ou mais creators. A tecnologia tem a capacidade de fazer o gerenciamento e monitoramento de campanhas, permitindo que o cliente tenha acesso em tempo real, aos resultados de publicações (stories, posts , reels, entre outros), proporcionando eficiência e otimização para um gerenciamento que muitas vezes é feito manualmente e sem resultados precisos. “Quando uma PME contrata um creator para uma ação, ela precisa disponibilizar alguém para monitorar as publicações e só depois recebe os resultados, onde será analisado como foi o retorno do investimento. Para monitorar dois ou mais perfis, torna-se inviável ou muito trabalhoso para essa empresa. Então, o nosso objetivo é justamente facilitar este processo”, explica o CPO (Chief Product Owner) da marca, Leandro Bravo.
O gerenciamento é feito de forma simples, basta a empresa adicionar os perfis contratados e os mecanismos de busca que deseja utilizar, como o @ da marca, nome da empresa ou uso de uma hashtag e, em seguida, todos os dados e mídias postadas dentro de um período estabelecido serão automaticamente coletados em tempo real e, com isso, a ferramenta exibirá os resultados de forma instantânea para o usuário. “Todo o histórico da campanha, incluindo as mídias do conteúdo publicado, também são guardados para consulta posterior, inclusive com a possibilidade de exportação. Então além de ter este material para consulta, a empresa não precisa se preocupar em ter alguém monitorando as publicações que saem rapidamente do ar, como os stories do Instagram, por exemplo. Isso previne mais uma demanda dessa marca, otimizando seu tempo e gerenciando melhor os seus resultados”, completa o CTO (Chief Technology Officer) da Cely, Mauro Rezende.
O gerenciador de campanhas da Cely já era utilizado pela startup internamente para projetos com clientes, e agora chega para o mercado com a oferta de três planos: para ações com dez, quarenta e oitenta creators.
A espera pelos detalhes de lançamento do primeiro PC portátil da TecToy acabou! A Zeenix,…
A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…