A Shure, empresa líder em fabricação de equipamentos de áudio, com mais de 90 anos de atuação, anuncia que Adam Levine será o rosto da nova campanha da marca para o lançamento da linha de fones de ouvido Aonic, que consiste em headphones sem fio com cancelamento de ruído e earphones sem fio. Levine trabalha com a Shure por mais de uma década.
“As maiores lendas da música – Elvis Presley, Beatles, Jimi Hendrix, Aretha Franklin, entre outros – confiaram nos fones de ouvido e nos equipamentos da Shure para gravar em estúdios e se apresentar nos maiores palcos do mundo”, ressalta Eduardo Valdes, diretor sênior de Marketing Global para Músicos e Consumidores de Áudio da Shure. “Agora, amantes da música terão essa mesma qualidade de áudio em qualquer lugar a que forem”.
A linha de novos produtos da Shure inclui o Aonic 50 Wireless Noise-Cancelling Headphones, desenhado para o conforto do usuário. A Shure oferece headphones para os profissionais da indústria fonográfica – pessoas que usam headphones o dia todo em seus trabalhos. Criar fones confortáveis e de alta qualidade, com 20 horas de bateria, está no DNA da empresa.
Também será lançado o Aonic 215 True Wireless Sound Isolating Earphones, com o mesmo design que músicos utilizam para monitoramento in-ear durante apresentações ao vivo. Com até oito horas de bateria e mais três cargas, esses earphones oferecem qualidade de som excelente em tamanho compacto, com conforto excepcional e ajuste seguro para uma experiência musical sem interrupções.
Criado com décadas de experiência em estúdios de gravação, a linha Aonic aumenta o valor no longo prazo e oferece desempenho profissional até mesmo para os ouvintes mais exigentes. Os fones Aonic garantem que os amantes da música, audiófilos e músicos terão uma experiência de áudio premium no metrô, na academia e em casa.
Para se manter fiel à qualidade de áudio da Shure, o time de engenheiros da companhia focou em equilibrar os sons ambientes com a acústica da linha de produtos Aonic. Isso, combinado à tecnologia Bluetooth® de ponta e a codecs, permite que a Shure mantenha sua qualidade de áudio lendária até mesmo em formato wireless.
A Shure desenvolveu a linha Aonic para superar os padrões de qualidade da indústria, seja no entendimento de que o conforto é hoje um dos principais fatores de escolha de um fone de ouvido, seja pelos padrões de durabilidade rigorosos que todos os produtos da empresa devem seguir. A empresa também focou em:
Os visitantes da CES podem testar os novos fones num ambiente experimental no estande da Shure (#20200). Para cada demonstração do Aonic, a Shure fará uma doação para a ONG Save The Music, uma organização sem fins lucrativos empenhada em ajudar crianças, escolas e comunidades a descobrir seu potencial por meio da música. Todos os participantes que fizerem parte da demonstração poderão ganhar headphones, earphones ou tickets VIP para o Lollapalooza 2020, que será realizado em Chicago (EUA), cidade onde a Shure está sediada. Os fãs podem se cadastrar para receber atualizações da campanha com Adam Levine e dos produtos em Shure.com/AONIC
Fonte: Shure
A espera pelos detalhes de lançamento do primeiro PC portátil da TecToy acabou! A Zeenix,…
A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…