Categorias: games

China in Box fecha parceria com a Final Level Co para se firmar no universo dos games

Com a estratégia de estar em novos territórios a partir deste ano, o China in Box fez uma parceria com a Final Level Co – maior empresa de mídia e influência digital especializada em Games, eSports e GenZ do país. O pontapé da colaboração foi uma live que aconteceu na última sexta-feira (14/07) na Twitch, com o Rafael “Rakin” um dos oito influenciadores que fazem parte do squad selecionado pelo China in Box para divulgação da marca no universo dos games.

“O China in Box já é top of mind do segmento de comidas chinesas. Para 2023, enxergamos como oportunidade de comunicar com os diferentes territórios, trazendo a versatilidade da marca em ocasiões distintas e aumentando a presença nas mídias digitais”, afirma Bruno Silvestre, gerente de Marketing do China In Box.

Além do influenciador da primeira live, o squad também conta com outros nomes conhecidos do universo dos games. São eles: Yulla, Nara Torres, Batata GG, Jinki, Pedro Assunção, Micael Rodrigues e Dersin2k. Todos eles também farão lives dedicadas de cerca de duas horas com menções ao China in Box ao longo da transmissão, ação que ocorrerá até novembro deste ano nos seus perfis da Twitch, além de conteúdos nas suas respectivas redes sociais.

“Construímos uma narrativa onde alguns dos maiores representantes da comunidade gamer trazem as novidades de China in Box de uma maneira totalmente endêmica, a partir das lives e redes dos influenciadores que convidamos para co-criar essa história com a gente. Vamos passar pelos novos pratos do cardápio, acesso ao novo programa de fidelidade da rede, canais de vendas disponíveis, cupons de desconto e muito mais. China in Box sempre esteve presente no lifestyle gamer, que não para de jogar para comer. Vamos tomar partido dessa grande verdade e crescer a partir dela”, explica Fernanda Lobão, CEO e co-fundadora da Final Level Co.

Outra ação da parceria é uma live do China in Box com o Ilha das Lendas, programa especializado em League of Legends (LOL), liderado pelo streamer Baiano – referência no cenário de LOL – e formado também por ex-atletas da modalidade, como Brucer, Mylon, Esa, Minerva, Jime e Dudstheboy. Além de tratar assuntos sobre o jogo, tópicos de interesse da marca de comida chinesa também serão abordados durante a transmissão, que acontecerá em agosto deste ano no canal do Baiano na Twitch.

“Desenvolvemos junto com a Final Level Co uma estratégia de comunicação com ativações criativas e influenciadores digitais para criar uma conexão com o público gamer e gerar consideração de marca, conversão de novos clientes e aumento de consumo”, conclui Bruno Silvestre.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

3 dicas para discutir cibersegurança com os alunos

À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…

32 minutos ago

Neo4j ultrapassa US$ 200 milhões em receita e acelera liderança em tecnologia de grafos orientada por GenAI

A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…

1 dia ago

[Artigo] Na borda da inovação: Cloud Edge e o futuro da infraestrutura digital

*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital   Na última década, a computação em nuvem assumiu…

2 dias ago

Parceria entre Player1 e KONAMI define Negrete como o primeiro influenciador brasileiro embaixador do jogo eFootball

Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…

2 dias ago

Já é Black Friday no site da LG

Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…

2 dias ago