A Cobasi, empresa pioneira no Brasil no conceito de megaloja com produtos para pets, casa e jardim, apresenta sua nova campanha de Black Friday, que une ofertas agressivas de até 70% e missões gamificadas voltada ao público fidelizado do programa Amigo Cobasi.
O destaque da comunicação é o chef franco-brasileiro Érick Jacquin, que estrela o filme “Um sonho de Black Friday”, já disponível nos canais digitais da marca. A escolha reforça o tom bem-humorado e afetivo da campanha, inspirada no conceito de “banquete de ofertas”, um convite para aproveitar promoções que se estendem durante todo o mês, e não apenas na última sexta-feira de novembro.
“Jacquin é um profissional carismático, adorado pelo público e que também ama pets. Associamos sua imagem à ideia de oferecer aos nossos consumidores um banquete de ofertas que duram o mês inteiro”, explica Caio Bernardo, Diretor Comercial e de Marketing da Cobasi.
Durante o período de 31 de outubro a 1 de dezembro, a Cobasi disponibiliza ofertas semanais em categorias variadas, como tapetes e areias higiênicas, antipulgas, rações premium, caixas transportadoras, pelúcias, caminhas, eliminadores de odor e desinfetantes. O mix reforça o posicionamento da megaloja como uma solução completa para o lar e o animal de estimação.
Em paralelo, a marca oferece aos seus clientes fidelizados no programa Amigo Cobasi seis missões de compras dentro do aplicativo ao longo de novembro. A cada missão concluída, o cliente acumula pontos, até 3.600, que podem ser trocados entre 1 e 31 de dezembro por R$ 60 em descontos ou brindes exclusivos. A proposta amplia o engajamento e cria uma experiência lúdica com recompensas reais.
“A Black Friday é uma data muito importante para o varejo e para os consumidores, por isso estamos investindo em promoções agressivas e em atividades que gerem benefícios aos nossos clientes fidelizados. É uma ocasião que exige preparo e planejamento para entregar a melhor experiência possível e, por isso, trabalhamos de forma integrada entre todas as áreas da empresa para garantir campanhas assertivas, com ofertas relevantes e uma jornada de compra fluida em todos os canais”, conclui Caio Bernardo.
Comunicação integrada e presença multicanal
A estratégia da campanha de Black Friday 2025 contempla uma presença multicanal, abrangendo redes sociais, parcerias com um squad de influenciadores regionais, mídia televisiva e ativações em espaços públicos e lojas físicas da marca com blitz de rádio e distribuição de brindes.
Com essa abordagem, a Cobasi busca fortalecer a conexão emocional com o público e estar presente na vida dos tutores e seus pets de forma autêntica e afetuosa, transformando a Black Friday em uma experiência de relacionamento e cuidado que vai além das promoções.

