Cobasi leva chef Érick Jacquin ao “banquete de ofertas” da Black Friday para engajar consumidores  

A Cobasi, empresa pioneira no Brasil no conceito de megaloja com produtos para pets, casa e jardim, apresenta sua nova campanha de Black Friday, que une ofertas agressivas de até 70% e   missões gamificadas voltada ao público fidelizado do programa Amigo Cobasi

O destaque da comunicação é o chef franco-brasileiro Érick Jacquin, que estrela o filme “Um sonho de Black Friday”, já disponível nos canais digitais da marca. A escolha reforça o tom bem-humorado e afetivo da campanha, inspirada no conceito de “banquete de ofertas”, um convite para aproveitar promoções que se estendem durante todo o mês, e não apenas na última sexta-feira de novembro. 

Jacquin é um profissional carismático, adorado pelo público e que também ama pets. Associamos sua imagem à ideia de oferecer aos nossos consumidores um banquete de ofertas que duram o mês inteiro”, explica Caio Bernardo, Diretor Comercial e de Marketing da Cobasi. 

Durante o período de 31 de outubro a 1 de dezembro, a Cobasi disponibiliza ofertas semanais em categorias variadas, como tapetes e areias higiênicas, antipulgas, rações premium, caixas transportadoras, pelúcias, caminhas, eliminadores de odor e desinfetantes. O mix reforça o posicionamento da megaloja como uma solução completa para o lar e o animal de estimação. 

Em paralelo, a marca oferece aos seus clientes fidelizados no programa Amigo Cobasi seis missões de compras dentro do aplicativo ao longo de novembro. A cada missão concluída, o cliente acumula pontos, até 3.600, que podem ser trocados entre 1 e 31 de dezembro por R$ 60 em descontos ou brindes exclusivos. A proposta amplia o engajamento e cria uma experiência lúdica com recompensas reais.  

A Black Friday é uma data muito importante para o varejo e para os consumidores, por isso estamos investindo em promoções agressivas e em atividades que gerem benefícios aos nossos clientes fidelizados. É uma ocasião que exige preparo e planejamento para entregar a melhor experiência possível e, por isso, trabalhamos de forma integrada entre todas as áreas da empresa para garantir campanhas assertivas, com ofertas relevantes e uma jornada de compra fluida em todos os canais”, conclui Caio Bernardo. 

Comunicação integrada e presença multicanal 

A estratégia da campanha de Black Friday 2025 contempla uma presença multicanal, abrangendo redes sociais, parcerias com um squad de influenciadores regionais, mídia televisiva e ativações em espaços públicos e lojas físicas da marca com blitz de rádio e distribuição de brindes.  

Com essa abordagem, a Cobasi busca fortalecer a conexão emocional com o público e estar presente na vida dos tutores e seus pets de forma autêntica e afetuosa, transformando a Black Friday em uma experiência de relacionamento e cuidado que vai além das promoções. 

Compartilhe:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Junte-se à nossa comunidade!

Assine nossa Newsletter

Inscrição realizada com sucesso! Opa! Algo deu errado. Tente novamente.

Publicações recentes

  • All Post
  • games
  • geek
  • mercado
  • ofertas
  • tech
    •   Back
    • gadgets
    • inteligência artificial
    • apps e softwares
    • eventos tech
    • entrevistas tech
    • notícias tech
    • software
    • casa inteligente
    •   Back
    • casa inteligente
    •   Back
    • cinema e séries
    • eventos geek
    • entrevistas geek
    • música
    •   Back
    • eSports
    • reviews games
    • retro games
    • lançamentos games
    • eventos gamer

Yuri Rodrigo de Camargo

Produtor de Conteúdo

Produtor de Conteúdo Digital com mais de 14 anos de experiência em redação e produção de conteúdo de textos e vídeos informativos, coberturas de eventos de lançamentos de produtos e tecnologias diversas e análises de produtos, aplicativos e serviços para sites como Diário do Android (2011-2012), Mobile Xpert (2012-2016) e Tempo Integral (2016-2018).

Dedicado desde 2018 à criação e produção de conteúdo para o site e canal do YouTube Além do Click: Tech, Games & Geek.

Edit Template

Além do Click: tech, games & geek

Além do Click é uma plataforma de conteúdos sobre tecnologia, games e cultura geek, com um site e um canal no YouTube.

Aqui no site, você encontra notícias, artigos, análises de gadgets, games, serviços e cobertura de eventos.

© 2025 por Yuri Rodrigo de Camargo

plugins premium WordPress