Coca-Cola e Riot Games lançam Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, uma edição limitada que convida o jogador a experimentar o Taste of Experience Points (+XP)

Em edição limitada, a Coca-Cola lança hoje um novo sabor do Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da empresa, em conjunto com a Riot Games, a desenvolvedora do League of Legends. Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar permite aos fãs e jogadores a oportunidade de experimentarem o Taste of Experience Points (+XP) e de comemorarem a jornada de cada gamer – mesmo se for na estreia no Rift ou nas fases finais do Worlds em busca do Summoner’s Cup.

Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar é resultado da primeira união de Coca-Cola Creations com uma empresa de games, juntando os times da Riot Games e de Coca-Cola para desenvolverem um produto que transborda sabor em sua jornada durante a partida. Paralelamente ao produto, há o lançamento de experiências digitas dentro do jogo que dão ainda mais adrenalina do Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar aos gamers de todo o mundo.

“Estamos ansiosos para que os jogadores possam sentir o novo sabor do +XP, um sabor personalizado e único desenvolvido com a Coca-Cola, uma marca reconhecida em todo o mundo e amada por milhões”, disse David Mulhall, Líder de Negócios e Desenvolvimento de Parcerias da Riot Games. “A marca compartilha muitos dos valores multifocais dos jogadores da Riot e estamos honrados em ser a primeira colaboração em jogos da Coca-Cola Creations.”

A partir de hoje, os jogadores de League of Legends podem ter acesso a emotes Ultimate de edição limitada no jogo por meio de uma série de missões:

  • Obter 7 assistências em um único jogo para ganhar o emote Ultimate Teamplay
  • Ganhar 12k de ouro em um único jogo para conquistar o emote Ultimate Gains
  • Vencer um jogo em menos de 20 minutos para alcançar o emote Ultimate Tempo

A primeira missão será lançada no League of Legends hoje (7 de junho, às 10h) e as demais serão ativadas conforme o jogador avançar no jogo. Os emotes Ultimate estarão disponíveis para acesso até 18 de julho, às 23h59.

Os jogadores serão transportados para o Hub de Coca-Cola® Creations, cenário único das experiências digitais exclusivas da Coca-Cola Creations, escaneando o código QR em uma garrafa ou lata Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar. Uma oferta disponível agora no Creations Hub é o Ultimate Emote Generator, um filtro para compartilhamento nas redes sociais que possibilita aos jogadores se verem no estilo dos emotes do League of Legends.

“Com essa parceria com a Riot Games podemos aprimorar cada vez mais a plataforma da Coca-Cola Creations com um novo sabor que reforça nossa missão compartilhada de colocar fãs e jogadores na vanguarda de tudo o que fazemos”, disse Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global na The Coca-Cola Company. “A Coca-Cola Ultimate, nossa quarta criação da Coca-Cola Creations, possui um design surpreendente, destrava o sabor da +XP para os jogadores durante a partida e eleva a experiência de jogo.”

A Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar une as duas marcas icônicas com um design marcante de embalagem na cor preto e tons de dourado. O reconhecido logotipo da Coca-Cola Creations também é incrementado por um brasão ‘Ultimate’ personalizado com a energia do brilho Hextech azul mágico. O design apresenta uma expressão única da famosa caligrafia spenceriana da Coca-Cola Spencerian.

No final deste mês, outra experiência digital personalizável será adicionada ao Coca-Cola Creations Hub, permitindo que os jogadores se vejam em seu avatar Ultimate. Para isso, basta tirarem uma selfie e se transformarem em heróis de jogos cinematográficos, descobrindo sua própria jornada Ultimate.

A Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar está disponível dia 20 de junho em plataformas online e chega às gôndolas a partir de julho. O produto pode ser encontrado em mercados selecionados ao redor do mundo, como América Latina, Estados Unidos, Canadá, China, Coreia do Sul e África, e segue o lançamento anual da primeira Coca-Cola Creation, Coca-Cola Move.

Durante o ano, a Coca-Cola apresentará edições limitadas adicionais da Coca-Cola Creations, com inovações exclusivas e colaborações inesperadas. Inclusive, a collab trará mais experiência para os fãs em breve. 


Dia dos Namorados: É tempo para amar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.