Categorias: games

Codashop Brasil revela “Free Fire” e “Call of Duty: Mobile” como os jogos mais populares para gastos in-game

Novos dados da Codashop constatam que Free Fire, Call of Duty: Mobile e Mobile Legends: Bang Bang são os jogos com melhor desempenho na Codashop Brasil. Fonte confiável de moedas in-game e outros conteúdos premium para milhões de jogadores, a Codashop facilita a compra de conteúdo de seus publishers e desenvolvedores favoritos com uma ampla variedade de métodos de pagamento populares e ofertas exclusivas.

Esses insights da Codashop também observam que Free Fire é o jogo número 1 entre as jogadoras (42% da audiência da plataforma no Brasil), seguido por Call of Duty: Mobile e Mobile Legends: Bang Bang.

Jogadores do gênero masculino, que representam 58% das visitas ao site da Codashop Brasil, classificam Free Fire e Call of Duty: Mobile em primeiro e segundo lugar, respectivamente, seguidos por Wild Rift como o terceiro jogo favorito entre esse público.

“Nossos dados nos ajudam a entender melhor o público da Codashop para que possamos elaborar a estratégia mais eficaz para atender às necessidades e expectativas dos clientes, que são exclusivas do mercado brasileiro”, explica Raphael Negrão, Marketing Manager da Codashop no Brasil. “Vemos que esses dados se refletem diretamente nas tendências de mercado em torno do comportamento do usuário – desde estilos e estratégias de jogo, objetivos e outros pontos – e nos ajudam a criar a melhor oferta possível para nossos usuários e publishers.”

Informações adicionais do mercado

Parte do compromisso da Codashop em oferecer compras fáceis e seguras para moedas e conteúdo do jogo é fornecer aos clientes uma variedade de métodos de pagamento populares e acessíveis localmente, incluindo muitas opções não oferecidas pelas lojas de aplicativos tradicionais.

No Brasil, onde novos serviços de pagamento e carteiras eletrônicas entraram no mercado, o Pix é o meio de pagamento mais popular para transações da Codashop, seguido por carteiras eletrônicas, cartões de crédito e outros métodos de pagamento, como PicPay, Paypal e Mercado Pago.

Insights adicionais da Codashop Brasil incluem:

  • 58% do público atual da Codashop (site e aplicativo) no Brasil tem entre 18 e 24 anos;
  • 94% das visitas à plataforma Codashop são feitas através de dispositivos móveis;
  • A maioria dos clientes da Codashop estão concentrados em três regiões principais: Rio de Janeiro, São Paulo e Manaus.

YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Roku chega a CCXP 2024 pelo terceiro ano consecutivo

O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…

2 horas ago

CCXP24: Warner Bros. Pictures anuncia exibição exclusiva de O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim durante a Spoiler Night

Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…

2 horas ago

3 dicas para discutir cibersegurança com os alunos

À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…

4 horas ago

Neo4j ultrapassa US$ 200 milhões em receita e acelera liderança em tecnologia de grafos orientada por GenAI

A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…

1 dia ago

[Artigo] Na borda da inovação: Cloud Edge e o futuro da infraestrutura digital

*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital   Na última década, a computação em nuvem assumiu…

2 dias ago