Categorias: Games

Codashop lança Codacash no Brasil, carteira digital para recargas de jogos

A Codashop lança no Brasil a Codacash, carteira digital da plataforma que oferece cashback a cada recarga de jogos. O recurso já está disponível no site da Codashop e disponibiliza aos usuários códigos promocionais para presentes, além de reembolso de um percentual da recarga. O objetivo é tornar as transações ainda mais fáceis e seguras.

“Queremos agregar valor às recargas de jogos e aplicativos e oferecer os melhores benefícios aos usuários da Codashop, por isso surgiu a ideia da Codacash”, explica Raphael Negrão, Marketing Manager da Codashop Brasil. “Dessa forma, conseguimos viabilizar uma próxima compra, que inclusive pode sair mais barata graças à Codacash. Com a novidade, esperamos aumentar nossa base em 10% nos próximos meses”, revela Negrão.

Como funciona a Codacash

Para utilizar a Codacash, os usuários precisam, primeiro, ter uma conta Codashop. No perfil, eles podem ativar a carteira digital usando o número de celular, que servirá como verificação para garantir segurança em todo o processo. Depois dessa etapa, o recurso e cashback será ativado e o jogador poderá recarregar sua conta utilizando diferentes métodos de pagamento.

Cabe destacar que a carteira só pode ser utilizada para transações em compras Codashop e que o valor de cashback não pode ser transferido de uma conta para outra. Usuários da ferramenta também têm acesso a promoções exclusivas.

O valor máximo que um jogador pode adicionar à carteira Codacash é de R$ 300 por transação de recarga, no entanto, ele pode armazenar até R$ 5 mil no total.

Benefícios Codacash

Além do cashback, que devolve ao usuários um percentual do valor da compra para uso em outra transação, a Codacash oferece outros benefícios, como códigos promocionais para presentes. Os vouchers Codacash para presentes são adquiridos na plataforma através do meio de pagamento preferido do usuário. O código do voucher é enviado para o endereço de e-mail, que pode ser compartilhado com o destinatário pretendido.

Por enquanto, estão incluídas na carteira valores para recargas feitas em Free Fire e PUBG Mobile. Free Fire conta com 10% de cashback e PUBG Mobile com 9% de cashback, ambos por tempo limitado. Outras ferramentas, jogos e aplicativos devem ser incorporados à carteira em breve, assim como desafios, onde os usuários poderão participar de missões que os recompensarão com códigos de presente gratuitos após a conclusão bem-sucedida.

Codashop

A Codashop, operada pela Coda Payments, é uma fonte confiável de conteúdo digital e moedas in-game para milhões de fãs em todo o mundo. Com sede em Cingapura, a Codashop está atualmente disponível em mais de 50 territórios.

A Codashop começou a operar no Brasil em 2019 e cresceu quatro vezes de tamanho em 2021. Opera milhões de transações por mês, oferecendo mais de 20 jogos e aplicativos populares para consumidores no país. De acordo com o CRM da Coda, em 2021, a Codashop contava com 3,8 milhões de usuários no Brasil.

Na Codashop, os gamers de jogos mobile podem comprar moedas virtuais para seus jogos favoritos. Já os usuários de aplicativos de namoro podem comprar suas assinaturas mensais no site.

Ao redor do mundo, a Codashop oferece mais de 300 formas de pagamento para escolha, tendo como premissa que a maneira como o jogador paga, por exemplo, nunca deve interferir no jogo. No país, a plataforma oferece oito formas de pagamento, entre elas cartões de crédito e débito, Pix, PicPay, Ame Digital, Paypal, e Mercado Pago e boleto. Eles se aplicam a games e aplicativos na plataforma, como por exemplo Free Fire, Call of Duty Mobile, League of Legends, Valorant, Mobile Legends: Bang Bang, Ok Cupid, Omlet Arcade e Tinder.

Nossa missão é dar acesso a conteúdos digitais e serviços de maneira a oferecer suporte a um nível mais alto de imersão e experiência de jogo. Para os aplicativos, nosso foco é conveniência e rapidez, e no Brasil essas bases foram mantidas e intensificadas”, afirma Raphael Negrão. “No país, a equipe local está focada em entregar os melhores negócios e os melhores serviços aos nossos gamers e sabemos muito bem que os gamers brasileiros são muito exigentes”, concluiu Negrão.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Logitech G traz 4 lançamentos para o Brasil

A Logitech G, empresa Suíça líder em periféricos gamers, anuncia no Brasil o lançamento de…

4 horas ago

Drones, eVTOLs e Robôs: O Futuro da Tecnologia em Exposição nas feiras DroneShow Robotics, MundoGEO Connect, SpaceBR Show e Expo eVTOL 2024

As feiras DroneShow Robotics, MundoGEO Connect, SpaceBR Show e Expo eVTOL 2024, que acontecem de…

7 horas ago

Brasileira Force One inaugura loja conceito em Santos com lan house, estúdios de podcast e streaming, espaço para eventos de venda produtos

A Force One, marca brasileira de tecnologia e lifestyle que valoriza a qualidade e o…

21 horas ago

LG oferece 3 meses grátis de Apple Music para clientes das TVs

A LG apresenta um novo e emocionante recurso em suas Smart TVs para usuários que…

22 horas ago

SpaceBR Show 2024 terá exposição com foguetes e satélites em São Paulo

Entre os dias 21 e 23 deste mês de maio, São Paulo sediará a principal…

22 horas ago

gamescom latam confirma painéis com grandes nomes da indústria dos games

A gamescom latam, maior evento de games da América Latina, apresenta mais novidades de conteúdo…

2 dias ago