Focada em proporcionar aos seus clientes uma comunicação 360º, a DreamOne – agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados – conseguiu aumentar em 20% o seu o MRR (Monthly Recurring Revenue, ou Receita Recorrente Mensal) neste 1º semestre de 2023 comparado ao mesmo período do ano passado. Esse cenário positivo se justifica pela chegada de novos clientes e projetos mais complexos, que exigem uma variedade maior de serviços prestados e canais a serem atendidos.
De acordo com Giselle Freire, CEO e Diretora de Contas da DreamOne, somente neste ano passaram a fazer parte do portfólio de contas a área educacional da Rede Santa Catarina, o Banco Hyundai, o SPC e a Onduline. “A chegada desses novos clientes, líderes em suas áreas de atuação, mostram claramente que estamos no caminho certo. São projetos que exigem muito entendimento sobre o ecossistema e isso é fruto do nosso know-how de mais de 20 anos de mercado”, avalia.
Ainda de acordo com a executiva, a expectativa é de que o MRR atinja um patamar 30% superior no final do ano em relação a dezembro de 2022. “Por se tratarem de projetos com um nível maior de complexidade e entregas, é perfeitamente possível alcançarmos esse montante”, completa a CEO.
Freire explica ainda que neste ano, a agência intensificou em diversas campanhas o formato ‘crossmedia’, recurso onde são utilizados diversos canais de comunicação para propagar uma mesma mensagem. “Esse tipo de estratégia, além de trazer resultados superiores, visa acompanhar o nível de profundidade exigido pelos nossos clientes”, finaliza.
Histórico da DreamOne
A DreamOne é um escritório de comunicação integrada on demand. Capaz de transformar os negócios de seus clientes por meio de estratégias personalizadas e inovadoras, a agência se notabiliza no mercado por mapear o DNA das marcas parceiras, entendendo as premissas e desafios propostos para trazer resultados a cada uma delas. Uma das pioneiras no marketing digital no início dos anos 2000, hoje a DreamOne conta com cerca de 70 colaboradores, que se dedicam na produção de estratégias criativas para clientes como a Microsoft, Rede Santa Catarina, Banco Hyundai, Duratex, Tintas Eucatex, entre outros.