Com projetos omnichannel, DreamOne aumenta em 20% o faturamento mensal em 2023

Focada em proporcionar aos seus clientes uma comunicação 360º, a DreamOne – agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados – conseguiu aumentar em 20% o seu o MRR (Monthly Recurring Revenue, ou Receita Recorrente Mensal) neste 1º semestre de 2023 comparado ao mesmo período do ano passado. Esse cenário positivo se justifica pela chegada de novos clientes e projetos mais complexos, que exigem uma variedade maior de serviços prestados e canais a serem atendidos.

Sócios da DreamOne: Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza, Vanessa Mairovski e Sergio Leal

De acordo com Giselle Freire, CEO e Diretora de Contas da DreamOne, somente neste ano passaram a fazer parte do portfólio de contas a área educacional da Rede Santa Catarina, o Banco Hyundai, o SPC e a Onduline. “A chegada desses novos clientes, líderes em suas áreas de atuação, mostram claramente que estamos no caminho certo. São projetos que exigem muito entendimento sobre o ecossistema e isso é fruto do nosso know-how de mais de 20 anos de mercado”, avalia.

Ainda de acordo com a executiva, a expectativa é de que o MRR atinja um patamar 30% superior no final do ano em relação a dezembro de 2022. “Por se tratarem de projetos com um nível maior de complexidade e entregas, é perfeitamente possível alcançarmos esse montante”, completa a CEO.

Freire explica ainda que neste ano, a agência intensificou em diversas campanhas o formato ‘crossmedia’, recurso onde são utilizados diversos canais de comunicação para propagar uma mesma mensagem. “Esse tipo de estratégia, além de trazer resultados superiores, visa acompanhar o nível de profundidade exigido pelos nossos clientes”, finaliza.

Histórico da DreamOne

A DreamOne é um escritório de comunicação integrada on demand. Capaz de transformar os negócios de seus clientes por meio de estratégias personalizadas e inovadoras, a agência se notabiliza no mercado por mapear o DNA das marcas parceiras, entendendo as premissas e desafios propostos para trazer resultados a cada uma delas. Uma das pioneiras no marketing digital no início dos anos 2000, hoje a DreamOne conta com cerca de 70 colaboradores, que se dedicam na produção de estratégias criativas para clientes como a Microsoft, Rede Santa Catarina, Banco Hyundai, Duratex, Tintas Eucatex, entre outros.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

CCXP24: Warner Bros. Pictures anuncia exibição exclusiva de O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim durante a Spoiler Night

Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…

11 minutos ago

3 dicas para discutir cibersegurança com os alunos

À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…

2 horas ago

Neo4j ultrapassa US$ 200 milhões em receita e acelera liderança em tecnologia de grafos orientada por GenAI

A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…

1 dia ago

[Artigo] Na borda da inovação: Cloud Edge e o futuro da infraestrutura digital

*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital   Na última década, a computação em nuvem assumiu…

2 dias ago

Parceria entre Player1 e KONAMI define Negrete como o primeiro influenciador brasileiro embaixador do jogo eFootball

Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…

2 dias ago