No começo do ano a Samsung anunciou o seu novo posicionamento global: “Do What You Can’t”, onde lançou também o primeiro episódio da sua nova campanha “Samsung é Mais Jogo”, uma websérie de três vídeos com o técnico Tite.
“Queremos que as pessoas possam se inspirar a irem além, com objetivo de acreditar em si mesmos e viver a vida de verdade, alcançando a sua real capacidade. Isso é o que a Samsung busca para ela mesma e para todos. Atitudes e experiências diferenciadas capazes de transformar positivamente a rotina e inspirar pessoas a atuarem por um mundo melhor”, explica Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
O objetivo da iniciativa é mostrar que a Samsung, além de oferecer um portfólio de produtos, serviços e benefícios desenvolvidos para auxiliar o consumidor, contribui para que as pessoas superem barreiras e conquistem seus sonhos, indo além.
Confira abaixo todos os episódios da websérie É Mais Jogo.
A Ingram Micro Brasil é a nova distribuidora da Control iD no mercado nacional. Com…
A Ubisoft acaba de anunciar que a DLC "Mask of Darkness", a atualização final do…
A Brasil Game Show tem como tradição também abrir espaço às produções nacionais, e na…
A Samsung oficializou nesta quarta-feira (18) o lançamento do Galaxy Ring no Brasil, seu mais…
Por Laurent Delache, CEO da Foundever Brasil A crescente integração da Inteligência Artificial (IA) na…
A Positivo Casa Inteligente, plataforma da Positivo Tecnologia que oferece soluções baseadas em Internet das…