No começo do ano a Samsung anunciou o seu novo posicionamento global: “Do What You Can’t”, onde lançou também o primeiro episódio da sua nova campanha “Samsung é Mais Jogo”, uma websérie de três vídeos com o técnico Tite.
“Queremos que as pessoas possam se inspirar a irem além, com objetivo de acreditar em si mesmos e viver a vida de verdade, alcançando a sua real capacidade. Isso é o que a Samsung busca para ela mesma e para todos. Atitudes e experiências diferenciadas capazes de transformar positivamente a rotina e inspirar pessoas a atuarem por um mundo melhor”, explica Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
O objetivo da iniciativa é mostrar que a Samsung, além de oferecer um portfólio de produtos, serviços e benefícios desenvolvidos para auxiliar o consumidor, contribui para que as pessoas superem barreiras e conquistem seus sonhos, indo além.
Confira abaixo todos os episódios da websérie É Mais Jogo.
A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…