O Flamengo eSports ganhou o Campeonato Brasileiro de League of Legends da segunda etapa pela primeira vez. O Mais Querido é patrocinado pela Samsung, que apoia o projeto desde o início. Esta é a principal conquista da história do clube no e-Sports. A equipe rubro-negra treina com o monitor gamer curvo modelo LC24FG73 QLED, que garante alta performance para aproveitamento máximo dos jogos. Os aparelhos entregam imagens fluidas e sem atrasos devido à taxa de atualização de 144Hz e tempo de resposta de 1 milissegundo.
A experiência de imersão nos jogos é ainda melhor por conta da curvatura de 1800R, que permite que os olhos acompanhem facilmente toda a ação enquanto mantém uma distância de visão constante, com ângulo de visão de até 178 graus das máquinas, o que aumenta a percepção de profundidade e minimiza as percepções periféricas, possibilitando foco total nas atividades.
Os equipamentos contam também com o recurso especial FreeSync para jogabilidade suave e um conjunto de níveis de iluminação e alta taxa de contraste (3000:1), resultando em áreas escuras mais intensas e áreas iluminadas mais claras. Foi com ele que o time campeão se preparou durante toda a campanha que resultou na conquista.
“A Samsung acredita no eSports e poder fazer parte desta conquista é gratificante. O Flamengo é tradicionalmente vitorioso em vários esportes e agora coloca o seu nome de campeão em mais um deles. Desejamos os parabéns a toda equipe e esperamos continuar trilhando lado a lado com o time por muitas outras conquistas”, afirma Kauê Melo, Diretor da divisão de B2B e monitores da Samsung Brasil.
O título garante o time no Campeonato Mundial de LoL, que acontece entre os dias 2 de outubro e 10 de novembro, em Berlim (ALE), Madri (ESP) e Paris (FRA). Será a estreia do Rubro-Negro na competição e ele entra na Fase de Entrada, na capital alemã, entre 2 a 5 e 7 e 8 de outubro. Caso avance, disputará a fase de grupos.
Características do modelo LC24FG73:
Fonte: Samsung Brasil
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…