A PUMA e a Motorola se uniram num projeto que agrega nostalgia, tecnologia e moda, celebrando a reinvenção do estilo esportivo e tecnológico com o exclusivo lançamento do tênis RS-X Tech Motorola. A novidade, que chega ao Brasil a partir de sexta-feira (31), destaca elementos que celebram os telefones das décadas de 1980, 1990 e 2000. Com texturas no solado externo que lembram o teclado de um celular, o tênis tem a marca “hellomoto” nas laterais, juntamente com a reprodução sutil do batwing (logo da Motorola) no calcanhar, além de uma combinação futurista de cores. Também celebrando a reinvenção da tecnologia, a PUMA apresenta simultaneamente o modelo RS-X Tech, outro integrante que chega para ampliar a família RS-X.
Pode-se encarar o projeto como uma grande homenagem à história da tecnologia móvel, da qual a Motorola foi uma grande protagonista, seja entregando mensagens da Lua, criando o primeiro telefone celular ou desenvolvendo o primeiro smartphone com conexão 5G; o moto Z3 com o Moto Snap 5G.
“Estamos empolgados com essa parceria com uma marca que tem o mesmo compromisso com o avanço da inovação e cultura”, celebra o diretor Global de Marca & Marketing de PUMA, Adam Petrick. “Junto com a Motorola, estamos levando o mercado de sneakers a um novo patamar, com uma releitura do clássico modelo RS da década de 80, trazendo detalhes inspirados em tecnologia”.
“Com mais de 90 anos de inovação, a Motorola já criou alguns dos celulares mais amados do mundo, que definiram momentos chave da moda e da cultura pop”, revela a líder global de Marca e Marketing da Motorola, Renata Altenfelder. “Esta colaboração com a PUMA celebra a maneira como o estilo e a tecnologia se inspiram mutuamente, de maneira contínua”, completa.
O modelo RS-X Tech Motorola estará disponível na Guadalupe Store, por R$ 599,90 e o RS-X Tech na Guadalupe, YOUR ID e Artwalk, por R$ 499,90.