Conheça Resso: aplicativo social de streaming de áudio criado para a nova geração de entusiastas da música

Resso, primeiro aplicativo social de streaming de música do mundo, está lançando uma nova promoção no Brasil. A partir do dia 24 de setembro, até dia 10 de outubro, o plano anual de assinatura Premium do aplicativo estará disponível para os usuários com desconto de 50%. O aplicativo, disponível para iOS e Android, oferece 14 dias de experiência gratuita do serviço de assinatura premium logo após o usuário se cadastrar na plataforma.

Pensado para uma nova geração de entusiastas da música, Resso oferece uma experiência de produto única e fácil de usar, que possibilita aos usuários descobrir, expressar e experimentar a música de uma maneira completamente nova. A interação social está no centro da experiência na plataforma, permitindo que os usuários se conectem instantaneamente a uma grande comunidade.

“A Geração Z e os millennials estão no centro da nossa oferta e tanto a música quanto as redes sociais são fundamentais no dia a dia deles”, diz Tiago Ramazzini, Head de relações com a indústria de música para Resso no Brasil. “Estamos entusiasmados em oferecer ao público no Brasil a oportunidade de transformar a maneira como ouvem música e facilitar uma relação música-ouvinte mais interativa e envolvente”, completa Tiago.

A interface de Resso é projetada em um formato de rolagem vertical infinita, permitindo que os usuários naveguem por suas músicas favoritas, descubram gêneros e lançamentos facilmente e recebam referências de novos artistas a cada interação. Sua ampla e diversificada biblioteca de música, em combinação com seus principais recursos de recomendação, ajuda a encontrar novas faixas, criação de listas de reprodução e novas sugestões de artistas para as preferências pessoais dos usuários. O aplicativo também oferece a função Lyrics – letras de músicas em tempo real – e o download para quem prefere ouvir música offline.

A interatividade de Resso não se limita aos usuários, mas também aos artistas. O aplicativo permite que os artistas reinventem seus catálogos, fornecendo uma maneira nova para os fãs se envolverem com sua música e apresentá-la a novos ouvintes.

Ouvintes de música no Brasil já estão adotando a interface amigável e os excelentes recursos de recomendação do Resso. Inicialmente disponibilizado em agosto de 2020, é atualmente o terceiro aplicativo de streaming de música mais popular do país e, no ano passado, conquistou seu lugar na lista anual dos melhores aplicativos do Google Play na categoria “Best for Fun”.

Para ter acesso à promoção e todas as funcionalidades únicas que a Resso tem para oferecer, baixe aqui ou acesse pela App Store ou Google Play.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Inter e Programadores do Amanhã se unem para formação de jovens na área de TI

O Inter, Super App financeiro com mais de 32 milhões de clientes, anuncia essa semana…

35 minutos ago

TV 3.0 promete revolucionar o uso da televisão pelos brasileiros

Imagine uma TV tão inteligente quanto um computador de última geração, com recursos de acessibilidade…

1 hora ago

Samsung inicia as vendas oficiais da Music Frame no Brasil

Anunciada durante o lançamento oficial das novas AI TVs da Samsung, a Music Frame, produto…

3 dias ago

[Video] Galaxy Unpacked Julho de 2024: desdobre sua história

Com o Galaxy Unpacked em 10 de julho se aproximando, a Samsung lança um novo…

3 dias ago

[Artigo] O profissional de mídia 4.0: entre algoritmos, prompts e criatividade

por Thiago Fernandes -Diretor Executivo de Canais e Audiências da iD\TBWA Os anos se passam…

4 dias ago

Deu Leega discute o impacto da Inteligência Artificial Generativa no futuro dos negócios

Uma conversa descontraída, informativa e esclarecedora sobre o impacto da inteligência artificial generativa no futuro…

4 dias ago